GPL Daewoo Lanos comercial

Mais uns testes e ja "detetei" o problema. O carro a GPL é estavel e a gasolina nao. O problema é que ele arranca sempre a gasolina [8b]

Afff, o carro foi "arranjado" mas passou uns dias e voltou ao mesmo... Basicamente puseram o relantir mais acelarado, mas voltou ao mesmo poucos dias depois. Agora vai passar uns bons dias na oficina para se saber o que é realmente.

Quanto ao sistema de GAS, parece me estar a funcionar bem, acho que é qualquer coisa que involve o motor em si e nao o estar a gasolina ou a GAS porque ja nao aguenta nem um nem outro, afetou ambos os sistemas.
O carro ate pegava sem ser preciso acelarar.

Fiz cerca de 500km sem ir abaixo depois de vir da oficina, mas de um dia para o outro ficou como estava, ou seja, sempre a ir abaixo sempre que passo por exemplo de primeira ou de segunda em ponto morto no para e arranca da cidade.

Depois de mais uma ida a oficina, ao sair de la tudo bem, pois esta a gasolina, mas passando o botao para a direita(GPL) o carro aos poucos começa a ficar igual [8b]

Alguem percebe de sistemas a GPL? Agradecia uma ajuda...

Como disse logo no primeiro post isso é um cancro, provavelmente terás ainda muitas idas à oficina pela frente e sem garantias que acabe por ficar bem.

Tudo por um carro que vale 1700€...

Sinceramente...troca de carro. E da próxima que quiseres um carro a GPL compra-o a gasolina e trata tu da conversão, ou pelo menos leva um mecânico de GPL contigo para ver se o sistema aprova.

O problema tambem é que o stand nem garantia deu... O carro estava bom la nas voltinhas que dei, so no dia seguinte é que começou a engasgar. [8b]

Como é que é isso do stand não dar garantia?

Um stand tem que dar 2 anos de garantia a qualquer carro que venda! Vai lá e encosta-os à parede.

Como é que é isso do stand não dar garantia?

Um stand tem que dar 2 anos de garantia a qualquer carro que venda! Vai lá e encosta-os à parede.

A garantia pode ser reduzida para 1 ano ou então escolheu comprar o carro sem a mesma, como se de uma compra a um particular se tratasse.

O carro com garantia de meio ano passava dos 1700€ para os 2500€, dai termos escolhido a modalidade sem garantia porque o carro parecia estar em excelente estado depois de o experimentar.

Infelizmente, acabamos por assinar um documento no stand que dizia algo do genero "experimentei o carro e fico com ele no seu estado actual, etc."...

Basicamente era isso. Mas prontos, tem se arrastado. Tem é uma falta de potencia e força impressionante e duvido que seja do GPL, mas pelo menos para ja nao vou investir mais no carro pelo menos enquanto andar e em segurança.

Quanto ao eu ir ao stand se la for é com a certeza que me dao garantia, mas depois de ter assinado aquilo nem sem se a obrigaçao que os stands teem de ter garantia serve depois de ter assinado aquele documento. O meu mecanico disse que assim achava dificil eles terem o stand aberto. Nao sei o que é que ele quis dizer com isso.

isso de comprar carros sem garantia é ilegal, por muitos papéis que tenhas assinado. Esses papéis têm validade zero. não podes abdicar da garantia, tens SEMPRE direito a garantia.

Voltar
Superior