cmax
New member
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
citação:Originalmente colocada por cmax
citação:Originalmente colocada por cmax
voçÊs tão a falar mal de uma coisa que voçês próprios integram.......
pensem lá.......de quem é a culpa se o homem do saxo nao disse se meteu ou nao a gpl???
e percebam que o forum autogas é um forum muito especializado muito técnico , é sobre o GPL!!!!!!!!
voçês estão a comparar o AHO com o forum autogas e nao há comparação possivel!!!
o forum autogas tem 1.369 membros
e o AHO tem 12.596!!!!!!!
não queiram comparar........
a unica verdade é que o acesso ao autogas é mau...., ou melhor , o do AHO é que é bom! pq a maior parte dos foruns é como o do autogas!!
vá lá......não digam mal de algo que serve para ajudar.....se querem melhorar, vão voçÊs lá e comecem por vós!!!!!![]()
Não digo mal... até porque não ha nada para dizer acerca de um forum... um forum somos todos os membros... apenas não me senti ajudado... mas por mim é na boa, se me ajudassem estavam a fazer-me um favor, não ajudaram paciencia, mandaram-me ir a uma oficina para tratar do meu problema... doh, se eu quisesse gastar assim tanto dinheiro num carro tão velho que não merece isso, tinha pedido logo à oficina para me reparar o carro e nao tinha perguntado soluções ao forum... [8)]
mas tens que perceber que nem sempre se pode ajudar no forum, ainda mais quando se trata de desafinações ou cenas assim.......podem te dizer afina aqui ou ali.........
mas o melhor é quase sempre ir ao instalador, ele afina de borla! dou este exemplo, pq é 60% dos problemas que expôem no forum........e dpois tbem é chato todos os dias dizer a mesma coisa......
qual é o teu nick lá?????pa eu ver que pergunta meteste!![]()
Ha qualquer coisa nessa afirmação que não bate certo... eu percebo... não tou a ver qual é a dúvida... vê lá o que está a bold na minha mensagem![]()
sim eu já percebi há muito tempo que graças a Deus és uma pessoa dotada de bom senso
o que te quero explicar é que por maior que seja a boa vontade das pessoas nem sempre se pode resolver questões no forum......é preciso ver mesmo o problema para o resolver!!!!
mas diz me lá qual o teu nick no forum para eu ver a tua pergunta e as respostas dadas!![]()
WOW... por essa não estava mesmo à espera... foste irónico eu sei
desculpa esqueci-me à bucado
http://forum.autogas.co.pt/viewtopic.php?t=1877
ainda tenho o carro sem inspecção... na oficina querem vender um catalizador 1030€ mais Iva mais montagem
Desculpa o off-topic xterra