esse motor deverá ser o 1360cc de 75cv. se assim for, gastando cerca de 7 litros, deverás ter um consumo a rondar os 8,5lts. o meu é um 1.6 e gasta 8, 8,5, gastando a GPL 10 litros. dando o meu exemplo, o GPL com 8 ou 10º lá fora anda cerca de 30 a 50mt e passa logo a GPL, mas eu ponho-o sempre a gsolina de manhã e depois de uns segundos mudo para o gás. um sistema desses atualmente fica a 1400€ ou menos, pelo menos em braga.
quanto a consumos de gasolina, geralmente gasto 5€ por semana, mas neste momento estou a fazer 1400/1500kms por mês para ir trabalhar e gasto cerca de 7€ por dia (não faço contas muito exaustivas). contudo, eu páro e desligo o carro algumas vezes ao final da tarde, pelo que gasta sempre mais gasolina.
em relação ao depósito, convém por sempre algo de 50lts ou mais, senão vais estar sempre a ir à bomba. o meu é de 61lts. atenção que não é como os carros normais, cujo depósito pode ser enchido até cima. só levam 80% da capacidade por causa do gás poder expandir. mas conheço um caso de um rapaz que tem um corsa de 2014 que de fábrica traz um depósito de 29lts. até me fez rir, mas os depósitos de série são geralmente pequenos.