Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Confias mais num depósito de Prolipopileno (vulgo plástico) ou num depósito de chapa de aço macio de dupla camada??citação:Originalmente colocada por X3R0X
E n há perigo nenhum em ter GPL em jipes k façam TT? Tenho visto alguns e tenho posto de parte os a GPL, ate posso tar enganado, mas n me inspira mt confiança! O jipe leva pancadas mais fortes e o risco de capotamento é maior! Alguem me pode tirar este "medo"? (n é de capotar, é do GPL)![]()
citação:Originalmente colocada por Overboost
realmente estou algo dividido já k o meu medo é tb o da segurança do GPL,será mm seguro andar c\ 1 botija de gás?este sistema é instalado na mala certo?falaram k o GPL,é economico,mas até k ponto?tipo gasoleo?n afectará as "prestaçoes" por ser a GPL???obrigado!cumpmts
citação:Originalmente colocada por NCR
Caríssimos,
O GPL tem outro problemita, nomeadamente em carros com muita electrónica. SE há qq coisa que não funciona, o tipo do GPL diz que a avaria não tem nada a ver com o sistema...o mecânico "normal" diz que a avaria é no sistema do GPL...Enquanto os dois chutam a bola, adivinhem quem é que se trama?!?!?
Já me aconteceu com um V8 que tive.
Abraço,
NCR
citação:Originalmente colocada por carolas
Quanto ás avarias, é facil é só ir a um mecanico ke perceba de GPL e Electronica, um profissional portanto.
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Quanto ás avarias, é facil é só ir a um mecanico ke perceba de GPL e Electronica, um profissional portanto.
Mesmo assim não é fácil, ha motores que se tem adaptado melhor e outros pior. As montagens dependem de muita coisa, e ha carros cujo diagnostico so se consegue fazer com equipamento da marca que 99,9 % das oficinas " independentes " não tem.
É o caso do meu que quando ligado ao sistema da bosch dá um erro nas avarias registadas de motor. Apesar de ser um bosch motronic, so com hardware Volvo se vai lá. Acredito que hajam muitos curiosos no mercado, mas mesmo os profissionais as vezes tem problemas com certas avarias.