GPS navegação e orientação Offroad

O da direita.

Como são opiniões vou dizer porque.
Vejo mais informação, ocupa menos espaço no campo de visão e faz menos estragos aos ocupantes em caso de acidente. Sais do carro e utilizas o mesmo equipamento para trekking.

Preferível um smartphone ou tablet até 7” (como é o overlander)

Mas isso sou eu!

Tudo verdade, mas não te esqueças que o Overlander são 600€, e que não abundam smartphones/tablets até 7" a 129€. Nunca disse que era a solução perfeita, mas tendo em conta o custo e a evolução ao setup que tinha estou bem melhor.

Mas isso sou eu! [;)]

Nada contra. Só queria ajudar.
Eu próprio fiz esse caminho. Usei um iPad, um Samsung galaxy tab (tb tive suportes desses), e agora só utilizo um smartphone.

E ajudas, fizeste o caminho e encontraste a solução que se enquadra melhor na tua utilização.

Para já esta deixa-me satisfeito, não quer dizer que mais tarde não mude. Tenho que resolver a questão do posicionamento que para além de obstruir pouco a visão (a posição de condução do Maverick é alta e eu tenho 1,80m) está a tapar a saída da ventilação. Antes de comprar andei com o tablet de 10,1" dos miúdos a ver onde o montava e se tapava a visão, para despachar teve que ir assim.

Tenho a mesma opinião que tu...
Para navegar, utilizo sempre algo grande. Acho mais fácil e confortável.

No meu caso não perdi grande visibilidade para o exterior, mas tive que prescindir do inclinómetro e altímetro.
Tenho de tirar uma foto, mas vocês já devem ter visto nas minhas fotos.

Uso um suporte da RAM, e sinceramente foi a melhor coisa que fiz, foi caro e demorou a chegar, mas esta no carro desde que o comprei e ainda não descolou uma única vez.

Bem mas eu, também não tinha coragem de furar o tablier

Old School [:p]
cLuh0ny.jpg

Back