citação:Originalmente colocada por madseat
O meu é um 176c e é muito fixe!
Chega bem praquilo que preciso!
E com o mapsource instalado no computador então!
citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts
De qq forma cada um sabe de si, mas Senhor_VX, 850 Euros por um gps é muita fruta...
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Passo a explicar.
Eu keria o 276C, mas depois de ponderar, acho que é mto €€€ para o uso ludico ke lhe vou dar.
O 176/176C eram as minha ideias, mas pelos visto so usados, e n deve ser facil arranjar. Entretanto vou procurar no ebay....
Quais são as alternativas para um GPS em conta tipo 176 e ke sirva na plenitude?
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Passo a explicar.
Eu keria o 276C, mas depois de ponderar, acho que é mto €€€ para o uso ludico ke lhe vou dar.
O 176/176C eram as minha ideias, mas pelos visto so usados, e n deve ser facil arranjar. Entretanto vou procurar no ebay....
Quais são as alternativas para um GPS em conta tipo 176 e ke sirva na plenitude?
Garmin GPS V tambem é boa aposta.. o Terrano II que diga..
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Senhor_VX em principio ainda se arranja novo.. tenho que ver...
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Eu utilizo este e serve perfeitamente, permite condução em estrada com uma precisão tremenda e em TT é um fiel amigo, portátil, à prova de àgua, uma maravilha. Contras: apenas 19mb de memória (+ / - estradas de Portugal todo) e display pequeno. De resto não dispenso a sua companhia em todas as viagens que faço, muito bom também pra levar na mão a seguir road-books.
Eu utilizo este e serve perfeitamente, permite condução em estrada com uma precisão tremenda e em TT é um fiel amigo, portátil, à prova de àgua, uma maravilha. Contras: apenas 19mb de memória (+ / - estradas de Portugal todo) e display pequeno. De resto não dispenso a sua companhia em todas as viagens que faço, muito bom também pra levar na mão a seguir road-books.
É uma das hipotese ke eu considero tb... Mas a cena dos 19Mb é um bocado limitativo caso seja para ir pra Marrocos acho eu... Mas eu percebo mto pouco disto....
É uma das hipotese ke eu considero tb... Mas a cena dos 19Mb é um bocado limitativo caso seja para ir pra Marrocos acho eu... Mas eu percebo mto pouco disto....
Também não sou expert na matéria, mas é assim, a capacidade do Gps tem a ver com o que lá se põe. Ou seja se eu puser a versão mais recente do City-Select (mapa de estradas) de Portugal fica cheio automaticamente, mas posso pôr mapas apenas das zonas onde vou andar. Por norma os mapas mais pesados e com mais detalhes são os das grandes cidades. No caso de Marrocos, duvido que existam mapas tão detalhados como existem de Lisboa/Porto/Madrid/Paris, etc, e podes sempre antemão introduzir a rota/pontos que queres fazer e guardas apenas bocados de mapas que vais mesmo precisar, não precisas carregar tudo. Agora se o que precisas é um Navegador pra estrada a coisa já é outra aí só mesmo um C330 ou Streepilot, já agora axo que o 176C não permite condução em estrada com o sistema turn-by-turn, que te dá indicações durante o caminho.
Também não sou expert na matéria, mas é assim, a capacidade do Gps tem a ver com o que lá se põe. Ou seja se eu puser a versão mais recente do City-Select (mapa de estradas) de Portugal fica cheio automaticamente, mas posso pôr mapas apenas das zonas onde vou andar. Por norma os mapas mais pesados e com mais detalhes são os das grandes cidades. No caso de Marrocos, duvido que existam mapas tão detalhados como existem de Lisboa/Porto/Madrid/Paris, etc, e podes sempre antemão introduzir a rota/pontos que queres fazer e guardas apenas bocados de mapas que vais mesmo precisar, não precisas carregar tudo. Agora se o que precisas é um Navegador pra estrada a coisa já é outra aí só mesmo um C330 ou Streepilot, já agora axo que o 176C não permite condução em estrada com o sistema turn-by-turn, que te dá indicações durante o caminho.
Ok, pelo que leio percebes mto mais ke eu disso! Eu sou mesmo uma nulidade....
Sim sem duvida ke em marrocos os mapas não são mto detalhados, sendo assim es capaz de ter razão e cabe la mta coisa! Por isso é ke um rapaz ke foi pra marrocos tinha um n se keixava!....
Sitefixe onde andas tu camarada!!!!
As escolhas vão-se estretando... 1º era o 276C mas custa tanto e eu n tenho €€€€€'s....
Fica assim o V e o 176....
Preços camarada, preços!!!
E um pda? Sempre dá para meteres cartas militares!
citação:Originalmente colocada por pja
Senhor_VX, peço desculpa por meter mais um modelo ao barulho, mas porque não um dos novos GPSMAP 60Cx ou 60CSx (a diferença entre os dois está em que o segundo tem barómetro e bússula electrónica)?
Tudo bem que são um pouco mais caros do que o V e é necessário adquirir à parte o suporte para a viatura e os mapas, mas para além dos 56Mb de memória interna tem ainda um cartão MicroSD de 64Mb, pelo que a cartografia a carregar pode ser mais que muita... e faz Turn by Turn. A ligação ao PC é via USB, o que torna as coisas bastante mais rápidas.
Eu tenho um 60CS sem capacidade de expansão e acho-o um maquinão.
Só ainda não tive oportunidade de adquirir o City Select v7 para o explorar melhor, pelo que não sei como é que se comporta com os mapas de estradas.
Se for para usar maioritariamente no carro, acho que um PDA seria mesmo uma óptima opção. Tenho um amigo com um Acer e só se queixa da falta velocidade do processador. A cartografia que já vem carregada é bastante exacta e há sempre a possibilidade de utilizar as cartas militares como base cartográfica, o que em certas situações pode ser uma grande ajuda. O preço também é simpático, quando comparado com alguns GPS.
Espero não ter aumentado a confusão... [8)]
citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts
Senhor_Vx: Acabadinho de chegar ao classificadospt.com: http://www.classificadospt.com/Anuncios/classifieds.php?a=2&b=16959
Também lá anda um 60CS...