Gran Turismo 4 - Opel Speedster Turbo'00 -Tsukuba Circuit (até 14 Setembro)

Carro: HPA Motorsport Stage II R32´04
Pista: Laguna Seca no seu modo NORMAL
Data Limite: 23 de Maio

Tabela de tempos.

1-> Spinnaker.......1´17.727
2-> Reiszink..........1´17.795
3-> Bruno4646.....1´17.803 P.C.
4-> Jackboot.......1´17.998 P.C.
5-> Debef............1´18.101
6-> Phant69.........1´18.208
7-> Jctraduz........1´18.494
8-> Mike_121........1´18.989 P.C.
9-> Rochax...........1´20.111

Olha, dá-te por feliz porque eu nem consegui ver o caraças da final da liga dos campeões para fazer este tempo!!!

Estou quase desde que cheguei a casa para o fazer!!! (cheguei era 13.30 !!!!!!!!!!).

Mas ainda tens 1:30m para fazer melhor.... tb a diferença não é muita e eu já tenho os olhos de tal modo que não consigo olhar para o raio do GOLF!!!!

Olha, dá-te por feliz porque eu nem consegui ver o caraças da final da liga dos campeões para fazer este tempo!!!

Estou quase desde que cheguei a casa para o fazer!!! (cheguei era 13.30 !!!!!!!!!!).

Mas ainda tens 1:30m para fazer melhor.... tb a diferença não é muita e eu já tenho os olhos de tal modo que não consigo olhar para o raio do GOLF!!!!

Assim vais para a liderançaapr:)apr:)apr:)apr:)

És tu e eu, já não posso ver esse Golf à frente [:D] , ontem estive até ás 3:00 da manha e já estava quase a desistir quando fiz esse tempo, é muito, mas mesmo muito complicado fazer melhor tempo que o teu. :)

Daki a 1h e picos bato palmas....

Senão é tipo sporting: a 45minutos do final da liga era campeão.........

O Jc traduz ainda tem tempo.....

Reiszink: a sério???? e eu a julgar que era facil........ (tenho o polegar da mão direita quadrado de carregar no X!!!!

Nunca joguei nem o 1 nem o 2!!!!
São fixes em termos de jogabilidade ou são muito semelhantes???

Eu, por acaso, acho que o GT3 era mais fixe em jogabilidade que o 4!!!

Nunca joguei nem o 1 nem o 2!!!!
São fixes em termos de jogabilidade ou são muito semelhantes???

Eu, por acaso, acho que o GT3 era mais fixe em jogabilidade que o 4!!!

Este já tem muitas marquises...[:D]. Eu no GT3 com uma skyline de origem em certas pistas punha o carro de lado e sempre a driftar quando peguei no GT4 ia fazer o mesmo......nem fumo de pneus fez:([:)][:)][:)][:)]

O GT1 foi o inicial por isso é aquela paixão. Adorei o jogo. Já dava para afinar tudo e mais alguma coisa. O GT2 foi um passo em frente tinha uma porrada de carros e umas pistas lindas que infelizmente não passaram para aqui....

Última edição:
Este já tem muitas marquises...[:D]. Eu no GT3 com uma skyline de origem em certas pistas punha o carro de lado e sempre a driftar quando peguei no GT4 ia fazer o mesmo......nem fumo de pneus fez:([:)][:)][:)][:)]

O GT1 foi o inicial por isso é aquela paixão. Adorei o jogo. Já dava para afinar tudo e mais alguma coisa. O GT2 foi um passo em frente tinha uma porrada de carros e umas pistas lindas que infelizmente não passaram para aqui....
Sem contar que no 1 e no 2 podias escolher que tipo de condução ias fazer...se drift ou normal.

Voltar
Superior