Bruno4646
Well-known member
Que raio de carro este, o gajo parece um dançarino.
Cuidado com o downforce no máximo[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que raio de carro este, o gajo parece um dançarino.
Bolas o carro baila todo,basta apanha areia e pimba vou logo para os porcos.[] ja meto o meu melhor tempo.
Ja tenho 3 vitorias?![]()
estes "carritos" nesta pista dao uma pica.....
Ja tenho 3 vitorias?![]()
estes "carritos" nesta pista dao uma pica.....
Vais levar um sopapo por teres escolhido este carro... [] [
] [
]
Eu andei pouco com o carro no GT...mas parecia-me bailarino de traseira....ou seja, é preciso mãozinhas!!!!
Mete tudo mole. Vai sempre ter a traseira solta.Eu peço encarecidamente ajuda...o que já sabia comprova-se...como manter o carro em pista? Quais os settings para a suspensão? Compensa mais turbo ou NA? Acho que não vou passar dos 1, 17 actuais!!!!!
Mete tudo mole. Vai sempre ter a traseira solta.
Neste carro é assim, aceleras, ele segura-se, se travas em curva a traseira vai fugir.
Assim,
Molas no mínimo
Altura pouco acima do mínimo (+5 à frente e +8/+10 atrás)
Amortecedores no mínimo em Bounce e 2/3 pontos acima no rebound
Camber aumentado cerca de .5 em relação ao default
Estabilizadores no mínimo (1/2 pontos acima atrás)
Ainda não fiz experiências com Downforce sem ser no máximo, mas como já fiz uma volta no mesmo segundo do Bruno com aquilo no máximo, acho eu que é mais uma questão de entender o controlo do carro nas travagens em curva (se travas/desaceleras em curva, vai fugir quase de certeza) e curvar a alta velocidade com aceleração (se não há acelerador a traseira foge).
Basicamente o carro é estável em aceleração, pronto. Qualquer manobra feita sem potência e a traseira parece que perde aderência, dança o hula-hula e o merengue cá com uma pinta.[]
Como o Bruno já apanhou o jeito, o cavalheiro importa-se de despejar settings cá para fora, ou a política de "ensino" é como no Ministério, só para alguns? []
Mete tudo mole. Vai sempre ter a traseira solta.
Neste carro é assim, aceleras, ele segura-se, se travas em curva a traseira vai fugir.
Assim,
Molas no mínimo
Altura pouco acima do mínimo (+5 à frente e +8/+10 atrás)
Amortecedores no mínimo em Bounce e 2/3 pontos acima no rebound
Camber aumentado cerca de .5 em relação ao default
Estabilizadores no mínimo (1/2 pontos acima atrás)
Ainda não fiz experiências com Downforce sem ser no máximo, mas como já fiz uma volta no mesmo segundo do Bruno com aquilo no máximo, acho eu que é mais uma questão de entender o controlo do carro nas travagens em curva (se travas/desaceleras em curva, vai fugir quase de certeza) e curvar a alta velocidade com aceleração (se não há acelerador a traseira foge).
Basicamente o carro é estável em aceleração, pronto. Qualquer manobra feita sem potência e a traseira parece que perde aderência, dança o hula-hula e o merengue cá com uma pinta.[]
Como o Bruno já apanhou o jeito, o cavalheiro importa-se de despejar settings cá para fora, ou a política de "ensino" é como no Ministério, só para alguns? []
Muito Obrigado!!!![]
Já experimentaram com Turbo ou NA? Sempre são cerca de 60cv de diferença...mas na volta...hoje experimento!
Só para dizer que experimentei a pista com o meu M3 de estimação e mesmo com este fiz 1,07...este desafio vai dar trabalho!!!!!
Este carro é requer muito trabalho[][
]. Mas vale bem a pena[kiss][kiss]