Granda Cromo do Photshop!

tive que vasculhar o site dele e tentar perceber com o que é "desenhava": pus-me a pensar se faria os desenhos com o rato.

dito isto...É simplesmente impressionante aqueles "speed-drawings". Tb nunca tinha visto nada disto.

bom post.

tive que vasculhar o site dele e tentar perceber com o que é "desenhava": pus-me a pensar se faria os desenhos com o rato.

dito isto...É simplesmente impressionante aqueles "speed-drawings". Tb nunca tinha visto nada disto.

bom post.

Está logo na página principal, o desenho é feito através de um painel digital e uma caneta.

Gostei bastante!

Alguém conhece um livro ou file que me ensine o básico do photoshop, pelo menos para arranjar algumas fotos?

Obrigado

é um pouco menos artístico mas também está impressionante. É preciso ter muita dedicação. Quase fiquei com vontade de experimentar também: ficou a parecer tão fácil :)

Suarez: eu não tinha ido à Home page, por isso lá vasculhei. A caneta permite-lhe aquela expontaneidade. obrigado.

Desenhar assim sem uma tablet board e caneta é praticamente impossivel. Com o rato não consegues a liberdade de mão e pressão que precisas. A tablet board funciona com a força com que carregas na caneta e assim faz menos ou mais carregado.

Eu tenho uma pequenina (tamanho A5) mas há até A3 (custam é uns 2000 euros) e uso-a para retocar fotos mas n faço nem 1/1000000000000 do que este gajo faz. Não é so preciso saber usar o PS mas sim saber desenhar à mão/vista e pintar. São inumeros os truques que ele usa nesses desenhos. retoques a branco e preto, shadows, etc...

Mto bom mesmo.

Gostei bastante!

Alguém conhece um livro ou file que me ensine o básico do photoshop, pelo menos para arranjar algumas fotos?

Obrigado

Estás como eu, tenho o photoshop e não pesco nada daquilo [:D], é mesmo preciso muita aprendizagem primeiro...:(

Back