Grande Jogo F1 2006, "o" tópico!

citação:Originalmente colocada por Romao

Ja tou servido, mas thanks.

Armando curioso que ainda ontem andava a ver mensagens antigas da inscricao do ano passado e aquilo foi na primeira semana de Fevereiro.. por isso quer dizer que ta quase [:X]
;)

Sim, podes participar numa corrida especifica e assim ganhas o prémio dessa corrida,...

Assim até parece fácil :D:D:D

Omega, conta com os quadros ;)

citação:Originalmente colocada por Zizo

Sim, podes participar numa corrida especifica e assim ganhas o prémio dessa corrida,...

olha o xôr admin. ja tem net em casa;)

citação:Originalmente colocada por Zizo

E que jeito que eles dão!;)

citação:Originalmente colocada por J.R.

Eu qd me apercebi já isto ia a meio e não percebi.... boi.
É por SMS.. OK.
E mais....
Normalmente aqui http://www.autohoje.com/noticias.aspx do lado esquerdo da página é onde irão aparecer as instruções do jogo.

Primeiro há lugar a uma inscrição, cujos passos são extremamente simples, em que registas uma equipa associada a um determinado telemóvel, que usarás sempre para jogar GP a GP.

Depois os pilotos da temporada terão um código correspondente (01, 02, 03...) que usarás para os colocar na posição relativa que consiste na tua aposta e que é a posição final que tu tentarás adivinhar. Quanto mais perto ficares mais pontuas.

Para além disso apostas no piloto pole position, no tempo com que ele a conseguiu e, ainda, respondes a uma pergunta de resposta múltipla (por regra uma entre três). Como todas as "peças" têm um "código" simples é só dispor os "códigos" por ordem, numa "linha" só, e enviar a SMS (em princípio para o 3355).

No entanto não há como aguardar para ver como será este ano!;)

Então vocês começam o forum sem avisar ? :-)

Cumprimentos aos do custome (Omega, Pé Leve, Romão, Zizo) bem vindos aos "rokies"

citação:Originalmente colocada por lfv

Cumprimentos aos do costume (Omega, Pé Leve, Romão, Zizo) bem vindos aos "rokies"
Sejas bem aparecido, meu caro! Para além dos cumprimentos habituais os votos de boa sorte!;)

Cumprimentos aos do custome (Omega, Pé Leve, Romão, Zizo) bem vindos aos "rokies"

Será rookies? [:p]

Era só para ver se vocês estavam com atenção.

Já alguem tem inside info sobre o jogo de 2006 ?

Boa sorte!

citação:Originalmente colocada por Suarez

Será rookies? [:p]

Será costume ?
:D:D:D

Andava à procura deste tópico na "sala de estar" do forum (aka GERAL), mas esqueci-me que este tá metido num dos "quartos" ;)

Bem vindo de volta Luis, este ano vamos a mais uns picanços ;)

A sms de confirmação da minha equipa para a época passada foi-me enviada no dia 28 Fevereiro 2005 :)

Sim, se este ano os prémios permitissem um gajo não se preocupar com o "tempo" que demora a fazer as apostas... ;)

Back