Grande, potente e económico

Por exemplo, queres mesmo um carro grande pela estabilidade ou por necessidade??
Há alguma marca que gostes menos??

Por estabilidade, vou andar sozinho. (sim eu sei, os ambientalistas não gostam!)
Gosto muito do panamera (mas é caro, no entanto se os consumos compensarem... a vida é tirar de um lado e meter no outro) e do cayenne. Estive para comprar um cayenne em 2005 mas aquilo só queimava combustível e andar... nada!

Experimentei a jaguar xf está muito bonita é potente mas as revisões com 4 dígitos são desencorajadoras; a peugeot 508 também está bonita mas já me disseram que vem com uma caixa de velocidades muito "foleira". Não gosto nada de audis, mas estava disposto a comprar uma A6 ultra se os consumos fossem realmente como anunciam, mas não são!

O orçamento não é problema??

Hummmm

Eu comprava a TAP.

Eles estão mooortinhos por vendê-la. Acredito que consigas um bom negócio.

andar de Avião não seria um problema, o problema estaria em estacionar e pagar o IUC! =)

Um magistrado com tantos erros ortográficos? É por isso que o país está assim... [:)]

Mesmo sendo deslexico cheguei a magistrado, já o senhor... E se o país está assim lhe garanto que não é por influencia de erros ortográficos.

Last edited:
Com 65 mil euros de orçamento talvez dê para um 530d.

O que a velocidades razoáveis 170/180, é um carro bastante económico. [;)]

Abaixo disso o 330d

Mais um belo topico de navegar na maionese. Tesla, A6 e XF, Insignia, Auris... Tarda nada estamos a discutir um Clio com um S Class [:D]

Com esse orçamento, so via 2 carros:

E 300 Bluetech Hybrid - 61.000€ que da margem para uns extras.
C 300 Bluetec Hybrid - 50.000€ que da para meter bons extras, como suspensao pneumatica, se é para fazer 200km entao acima da velocidade, o conforto deve ser considerado.

Muito bem, agradeço a todos a disponibilidade e atenção dedicados (mesmo aos “espertinhos” que não resistiram em mandar as suas bocas mas como referiu um colega em cima, “isto é um fórum descontraído”.
Está em cima da mesa o passat, o skoda, mercedes E e mercedes C. Logo direi qual foi a escolha, se valer a pena as escolhas de um disléxico

Back