Grande punto comercial

citação:Originalmente colocada por RTC

Só se for pela grelha/rede separadora porque em tudo o resto é igualzinho aos muitos 1.3 Sports que já circulam por aí.;)
E então se tiver os vidros traseiros fumados é que não se vai notar diferença nenhuma.:)

A minha dúvida é se a diferençã ou custo adicional entre o 75cv e o de 90cv é muita, ou se souberem quanto é!

E se as prestações são notoriamente significativas.

Pelo que vi o de 90cv tem melhores prestações além de que não faz tanto esforço consegue ser mais económico

Os preços que me deram num concessionario no Porto foram:
- 75cv: 14000€.
- 90cv: 15000€ (com A/C).
Acho que os 1000€ de diferença fazem todo o sentido, mais potência e binário, mais equipamento, incluíndo o A/C e caixa de 6 velocidades.

citação:Originalmente colocada por b4u
A minha dúvida é se a diferençã ou custo adicional entre o 75cv e o de 90cv é muita, ou se souberem quanto é!
É como o cuica disse, cerca de 1000 euros.
citação:
São, digamos que sim.
citação:
Pelo que vi o de 90cv tem melhores prestações além de que não faz tanto esforço consegue ser mais económico
Errado. Depende do pé mas regra geral, o 90cv consome cerca de 0.5-0.8L a mais do que o 75cv.
A principal diferença entre o de 75 cv e o de 90cv, além das prestações mais favoráveis a este último, o de 75cv é mais agradável em baixas mas rápidamente esgota (ideal para cidade) ao passo que o de 90cv só por volta das 1750/2000rpm começa a desenvolver, mostrando um "kick" jeitoso[:p] pelas 2250rpm, desenrascando-se bem até às 3750rpm.

No porto!!!?

Hei caramba, eu sou de V.N.G e fizeram-me sabado uma proposta de 14500 com kitsport e ac em Preto metalizado!

Está dentro não é uma vez que adicionei o kitsport!?

Se for uma diferença de 1000€ nem penso duas vezes

citação:Originalmente colocada por cuica

Os preços que me deram num concessionario no Porto foram:
- 75cv: 14000€.
- 90cv: 15000€ (com A/C).
Acho que os 1000€ de diferença fazem todo o sentido, mais potência e binário, mais equipamento, incluíndo o A/C e caixa de 6 velocidades.

Já agora qual o concessionário

É como o cuica disse, cerca de 1000 euros.
citação:
São, digamos que sim.

Em suma um motor mais prestativo e menos esforçado.

Será bem aplicada a diferença para este 90cv.

Mas o melhor será experimentares os 2 e veres por ti próprio.
Ambos os motores implicam uma condução diferente e cada condutor tem a sua maneira de conduzir.;)

B4U:

O concessionario é a MOCAR na Rua de Latino Coelho, antiga QuattroRuote.
O preço de tabela é de 18000€ mas com descontos fica em 15000€.

Mas o melhor será experimentares os 2 e veres por ti próprio.
Ambos os motores implicam uma condução diferente e cada condutor tem a sua maneira de conduzir.;)

Eu tenho uma condução desportiva, não ando sempre a "assapar" mas gosto de desenvolver as mudanças.

citação:Originalmente colocada por Cahib

Vai pelo de 90. Mais tarde arrependes-te de comprar "só" 75cv.

Exacto já me estava a arrepender ainda antes de formalizar a proposta.

citação:Originalmente colocada por cuica

B4U:

O concessionario é a MOCAR na Rua de Latino Coelho, antiga QuattroRuote.
O preço de tabela é de 18000€ mas com descontos fica em 15000€.

Esse preço é para a 90cv certo?

O preço de 14500 foi total para a de 75cv já com ac, kit sport e cor preto metalizado.

Portanto deve rondar os 15500 na versão 90cv.

Já agora em relação ao alarme wfs da fiat!

Tem corte corrente este alarme?

É aconcelhável pôr este da fiat ou outro da concorrência mais tarde para poupar algum?

O carro tem imobilizador, que acaba por ter o mesmo efeito de um corte de corrente...
"Demora" a decidir-te, lá mais para o fim do ano o gajo oferece-te o alarme.

A ideia era mesmo essa. Como vou decidir pela de 90cv tinha esperança que oferecessem isso.

Até porque antes desta decisão ia pedir para oferecerem o radio cd+mp3

Mas para a Autohoje a fiat ainda nem comercializa a versão de passageiros do punto 1.9JTD. Nem o ideia 1.3 jtd de 90 cv...
Além disso, alguém viu algum teste?

citação:Originalmente colocada por jasiap

Mas para a Autohoje a fiat ainda nem comercializa a versão de passageiros do punto 1.9JTD. Nem o ideia 1.3 jtd de 90 cv...
Além disso, alguém viu algum teste?

Que teste pá vai a revistas portuguesas tipo quattroroute e outras estranjeiras essas sim teem testes ao GP as outras são lixo!

O verdadeiro teste é ir ao stand e andar com um isso sim.

Bem, ontem formalizei a proposta para o

Van 90cv. Este é bom proximo do sport até pq o ac o kit sport já são de série.

Porém o proprio vendedor desconhece as caracteristicas desta versão visto serem recentes no que diz respeito ao motor para van.

Será que este conta com o radio cd+mp3 assim como o sport 90cv em versão normal de 3 portas???

Bem, ontem formalizei a proposta para o

Van 90cv. Este é bom proximo do sport até pq o ac o kit sport já são de série.

Porém o proprio vendedor desconhece as caracteristicas desta versão visto serem recentes no que diz respeito ao motor para van.

Será que este conta com o radio cd+mp3 assim como o sport 90cv em versão normal de 3 portas???

Em relação ao equipamento não te sei ajudar.

Em quanto ficou o negócio?

Voltar
Superior