Grande Punto - Facelift

Zizo

Consultor
Facelift ligeiro.

Novas grelhas, novos materiais no interior, 1.4Tjet de 120CV, autocolantes para a versão Racing (3portas).

X_10983_2.jpg

X_10983_1.jpg

X_10983_3.jpg

X_10983_4.jpg

X_10983_5.jpg

X_10983_6.jpg

X_10983_7.jpg

X_10983_8.jpg

X_10983_9.jpg

X_10983_10.jpg

Fonte: http://www.moniteurautomobile.be

Facelift ??? Onde, onde ??? :confused:

Cá para mim isto não passa da apresentação de uma nova versão associada ao 1.4 TJet, sendo que esta recebe decoração específica, tanto no exterior como no interior...

Autocolantes = Facelift?!

O GP precisava de um facelift aos interiores... o exterior está muito interessante, então na versão 3 portas está óptimo. [;)]

Isso não é facelift e a fiat não chamou facelift.

Ela chama esse Punto de MY 2008.

Ganhou as chaves personalizadas e adesivos personalizados, como no 500, novas opções de rodas 17", painel com revestimento imitando fibra-carbono, como no Novo Bravo, faróis escurecidos como no Abarth Grande Punto, grade frontal toda cor de metal, em cima e em baixo, novos revestimentos dos bancos, além de capa do retrovisor externo cromada, como no fiat 500.

Essas são as novas rodas..

biggrandepunto8re7.jpg

Última edição:
Isto basicamente foi uma ligeira actualização de equipamentos.
Apresenta-se umas novas jantes e prontos... tá feito.
Tal como os americanos fazem actualizações anuais aos modelos deles, daí serem conhecidos como Mustang de 69 ou Suburban'05, etc...

Mas mesmo assim, quando a maior novidade é mesmo uns autocolanets para uma nova versão Racing, estamos mal....

E o 1.4 T-jet de 120cv já existe há algum tempo.
Nós é que não a temos cá

Não sei... se bem me lembro o GP era criticado principalmente pela qualidade dos interiores... ora parece-me que interiores com materiais melhores (quem viu ao vivo o interior do Bravo com aquele efeito carbono sabe que é de babar) é uma boa evolução.

De resto um modelo com a estética do GP não precisa de alterações no desenho, daí só surgirem ligeiras alterações apr:)

Voltar
Superior