Grande Punto - Facelift

Apesar de estar muito bem conseguido é apenas um Model Year, o restyling é para mais tarde. Recordo-vos que saiu no final de 2005 e já vendeu quase 900.000 unidades, não precisa de um restyling prematuro.

Se este fôr o preço cá, vai vender bem!!! [:p]

15700€ chave na mão

gpqd5.jpg

Como já aqui disseram, não é um restyling. É apenas uma pequena actualização (daí o MY08) ao nível de alguns equipamentos de personalização (autocolantes, chaves e jantes), uns faróis com uma inserção negra, pequena alteração na grelha e um novo material para o tablier/portas (e novo padrão no tecido dos bancos). E talvez mais alguma coisa que me esteja a escapar[:cool:].

O carro pode não ser uma referência em qualidade de materiais mas a nível estético é dos mais atraentes do seu segmento (apreciação subjectiva)[;)].

Quanto a esse preço (em Itália) do 1.4 Tjet...lá está...viva a bela da fiscalidade tuga. Com uns pozinhos aqui e ali...deve ficar para aí uns 2 a 3 mil euros acima desse valor italiano. Digo eu..."de que".[:D]

Gosto muito das alterações. Os novos bancos pretos, o interior com o plastico a emitar carbono e as jantes 17 estão espetaculares.

Os autocolantes são engraçados, mas ao fim de algum tempo deve cansar, alem de dar um aspecto tuning ao carro. É coisa que não colocava no carro.

Eu ca ainda acho que o que o Punto levava de novo era uns faróis xénon, de dupla óptica e com fundos negros como o antigo GT, ficava lindo.[;)]

Como já aqui disseram, não é um restyling. É apenas uma pequena actualização (daí o MY08) ao nível de alguns equipamentos de personalização (autocolantes, chaves e jantes), uns faróis com uma inserção negra, pequena alteração na grelha e um novo material para o tablier/portas (e novo padrão no tecido dos bancos). E talvez mais alguma coisa que me esteja a escapar[:cool:].

O carro pode não ser uma referência em qualidade de materiais mas a nível estético é dos mais atraentes do seu segmento (apreciação subjectiva)[;)].

Quanto a esse preço (em Itália) do 1.4 Tjet...lá está...viva a bela da fiscalidade tuga. Com uns pozinhos aqui e ali...deve ficar para aí uns 2 a 3 mil euros acima desse valor italiano. Digo eu..."de que".[:D]

Sendo que o Starjet 1.4 95cv já são 18000€ cá, apontava mais para um preço na casa dos 19999€ [:D][:D]

Sendo que o Starjet 1.4 95cv já são 18000€ cá, apontava mais para um preço na casa dos 19999€ [:D][:D]
Pois[:D]. Só se o Tjet tiver menos emissões...e consiga "compensar" por aí, não ficando assim tão perto desse valor[:D].

PS: Eh pah, isso é que foi um preço à hipermercado [:)][:)]. 99.99,99[:)]

Vai pagar sensivelmente o mesmo de ISV, pelo que só o custo do motor se irá reflectir no preço. Se sair em PT (o importador é uma nódoa em estruturação da gama) acho que não irá custar mais de 19.000, mas é só uma opinião.[;)]

COntinua bem sexy o carro! Tem novos revestimentos no interior incluíndo um igual ao do tabliê do MITO!

Está mesmo brutal este carro GPunto!

Exatamente,

O GP é um desenho extremamente bem conseguido, não deixando de ser moderno, fluído, e de linhas muito marcantes.

Está certa a FIAT em manter, por enquanto, essa carroceria sem modificações!

Em time bom não se mexe, mas aprimora-se !

Pelo que vejo, continua sem puxador na mala [:D]

Por acaso essa história de não ter puxador funciona melhor no Grande Punto que no Bravo 2, posso afirmar porque já tive o GP e agora tenho um Bravo 2, a diferença está talvez na forma da mala em baixo, quando a mala do Grande Punto se solta fica com espaço suficiente para meter os dedos todos a primeira, a mala do Bravo em contra-partida abre o suficiente para meter as pontas dos dedos, o que não dá jeito nenhum sendo preciso força extra para a levantar.

Quanto a facelift, gosto em particular das jantes, os espelhos cromados, o desenho dos bancos, dos farois escurecidos e das capas das chaves.

O material a imitar fibra carbono que existe tb no bravo 2 dá um efeito engraçado faz lembrar aqueles bilhetes com efeitos à luz para não existirem falsificações, mas no Bravo na parte superior está aplicado sobre uma borracha mole. No punto continuara certamente a ser numa superficie dura...não sei:confused: Veremos, até pode ser que na versão emotion/sport seja mole.

Ainda bem que vão mudar o ponto fraco do actual...o tablier!

Ainda bem que vão mudar o ponto fraco do actual...o tablier!

29062009064.jpg

29062009065.jpg

29062009063.jpg

29062009066.jpg

puntoevo1.jpg

E com base nessa espia...este photoshop:

punto-evo.jpg

Voltar
Superior