Grande Punto - Facelift

2573575.jpg

a racha da saia poderia ser um pouco maior [:D]

A Fiat deixou cair o "Grande"?

Deixou cair de uma forma natural,visto que a sua utilização prendia-se com o facto de à data do lançamento do GP ainda serem comercializados os Puntos III...
Havia uma intenção clara em distingui-lo do Punto normal,principalmente nas dimensões.

Sou um outsider aqui, mas sem dúvida que tornaram o meu citadino preferido em um carro... feio...

Que raio de ideia!!

Pára choques como os Clio e Mégane? :([s)]

Eu sei q a base é o Fiat 500, mas definitivamente não resulta bem...

Tão bonito que era o Grande Punto, com linhas simples mas que foram imediatamente assimiladas como identificadoras de um produto bonito, não era um carro igual a todos os outros...

Agora tem bem mais ruído visual...

Depois da estranheza inicial, principalmente pela opção bicolor na frente, atrevo-me a dizer que estou a gostar cada vez mais do modelo! Acho que, pelas fotos, a qualidade percebida aumentou substancialmente.

Só não concordo mesmo com o abandono do "Grande" e a respectiva substituição pelo "Evo", ainda por cima com a legenda gigante no meio da mala...:sh)

Cumprimentos

Podiam chegar tb mais 2 motorizações e aí sim podiam tentar almejar a liderança do segmento...com argumentos muitissimo sólidos.:sh)
A não ser que seja a Ferrari a emprestá-los, não vão ser dois motores que vão salvar o "bigodaças"... porque na generalidade o carro é muitíssimo feio.[:cool:]

que o clio é com certeza que aquela frente não lembra o diabo,os tipos da renault devem ter tido uma paragem cerebral quando inventaram aquele focinho ao carro

Sim, esse tal focinho que dizes nas fotos antes do lançamento saiu muito mal mas na estrada caem muito bem. Há uma possibilidade de isso acontecer no Punto Evo embora sempre tenha o fantasma do Grande Punto que era lindíssmo. Mas acho que os pára-choques do Clio não são tão exagerados como os deste Punto Evo. Muito mal conseguidos mesmo.

Mas o interior está muito bom sim, esperemos que os materiais acompanhem a evolução do desenho. [br:)]
Pena ter perdido o tal bonequinho que fazia o P, caia muito bem. [s)]

O Gran Punto é que parece uma evolução deste... por muito que digam está simplesmente infeliz... parece um derivado de um C1\aygo de frente ou qq coisa desse genero.

Citroen%20C1%20Side%20Grey.jpg

Fiat-Punto-Evo-1-588x492.jpg

Nunca fui grande fã da fiat, mas simpatizava bastante com o Gran Punto. Este está feiosooooo :p

Back