citação:
Originalmente colocada por Mendes77
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Digo e continuo a dizer que se Salazar ganhar esta porcaria de concurso, o nosso povo apenas demonstrou a sua pura ignorância e falta de cultura... sim porque um povo ignorante e sem cultura , nada contrinui para a crise social e económica... Os únicos responsáveis pela actual situação do país são os governtantes... oh sim...
...ou porque talvez não tenha sido tão mau assim... digo eu... não sei... nem sequer tinha nascido nessa altura... Mas uma coisa é certa os
RETORNADOS tinham muitos bons motivos para gostarem dele (Salazar), e alguns (muitos!?!?!?) da Metropole também. Outra verdade é que as "colonias portuguesas" estavam muito mais desenvolvidas em todos os aspectos que a terrinha chamada de Portugal, os "pretos" naquela epoca não passavam a fome que hoje em dia passam.
Portugal de Salazar atrazado? Só se fosse a metropole.
A minha familia é maioritariamente "retornada" de Angola e até agora não se conformam com a descolonização feita pelos imbecis que hoje nos governam, e que destruiram milhões de vidas tão bem encaminhadas. Deve ter algum peso, não acahas?
Quanto as guerras coloniais fez o que tinha a fazer: defender PORTUGAL e os portugueses que lá se encontravam.
Aqueles que votam em Salazar talvez tenham mais motivos do que tu pensas. Pensa nisso!
Apesar de não ser adepto de Salazar não posso deixar de reconhecer nele um homem de grande valor.