Vais ver que vais passar isso tranquilamente. [Ainda não, deixei essa em stand by e continuei, amanhã vejo.
Vais ver que vais passar isso tranquilamente. [Ainda não, deixei essa em stand by e continuei, amanhã vejo.
Só um aparte, o jogo não foi feito de raiz para a ps5 mas pegaram no gt sport e adaptaram para a ps5 daí a física não mudar tanto.Em relação ao terem corrigido as provas na terra não sabia, ainda não voltei a jogar desde que os servidores estiveram em baixo, obrigado pela informação.
Basicamente é possível (pelo menos era) evitar as penalizações dos limites da pista nas qualificações e podias cortar secções e curvas inteiras sem ser penalizado, também algumas situações com os carros que se pode correr e relação com os PP, etc
Estou a falar da PS5, são bons mas não acho que estejam excelentes, as pistas parecem "mortas" as vegetação é fraca, e nem ray tracing tem (durante o jogo) ou seja claro que os gráficos estão melhores, mas para um jogo feito especificamente para uma nova geração de consolas como a PS5 esperava melhor sinceramente.
PS: Exemplo do que estava a falar em termos de qualificações, é apenas um exemplo não sei se entretanto foi corrigido
Terra e drift para mim era algo que nunca deveria existir no GT. De resto acho que está num patamar muito bom enquanto simulador.A física do GT, principalmente em terra deixa a desejar desde sempre... Adoro o GT e já o jogo há 20 anos, mas de realista tem muito pouco... As reações de suspensão, viragem etc dos carros é obsoleta.
É bom em asfalto, dentro de pista... colocando as rodas nos corretores ou na relva ou gravilha e notas que é muito fraquinho. Há títulos bem melhores nesse aspeto, embora eu não troque o GT.Terra e drift para mim era algo que nunca deveria existir no GT. De resto acho que está num patamar muito bom enquanto simulador.
Concordo e creio que te estejas a referir ao project cars nesse sentido, mas eu também não troco o GT.É bom em asfalto, dentro de pista... colocando as rodas nos corretores ou na relva ou gravilha e notas que é muito fraquinho. Há títulos bem melhores nesse aspeto, embora eu não troque o GT.
Atenção que este GT mudou bastante, já no GTS os correctores e tudo isso com os volantes adequados já dava muito bom. No 7 deram um passo a cima. Mesmo para quem anda no iracing e testou este diz que já se aproxima bem mais no realismo.
Estou a fazer a diária C em Daytona com um setup diferente e o carro está fantástico.
Acredito que a experiência melhor muito com o material utilizado.
Era jogar assíduo de GT (até ao GTSport), e depois de pegar em iRacing não consigo "andar para trás". A expressão é, quero lá saber de turbos, compressores, chips de potência e jantes. Prefiro 1000x andar a contar décimos por volta, numa comunidade que dá 10 a 0 a comunidade de GT.
Joguei todos os GT até este. Comprei a PS2 de proposito para jogar GT4. Comprei a PS3 para jogar GT5. Comprei a PS4 para jogar GTSport. Desta vez nem sequer vou comprar o jogo.
Sim a S-10, spa à chuva com aquela besta com pneus duros.
As licenças bem como as missões e as corridas já tenho tudo a ouro. Jogas no comando? Caso jogues para fazeres essa do nsx, vais às opções de comando e pões a sensibilidade e o force feedback no máximo, certifica-te também de que tens a ajuda da contra-brecagem desligada.Só me falta este para ter as licenças todas.
Entretanto o Nacional B já está todo a ouro e no Nacional A acho que é o NSX que não consigo atinar com aquilo.

Sim sra.![]()
Andamento pode não haver, mas estilo não pode faltar
Vamos lá ver se isto ajuda alguma coisa.
![]()
Andamento pode não haver, mas estilo não pode faltar
Vamos lá ver se isto ajuda alguma coisa.

40€!? Há carros que chegam quase aos 200€. [Vota-se como se pode. O facto de reduzirem os prémios, o preço de carros raros que podem chegar aos 40 euros??!! E quem comprou o jogo se abster de lhes dar mais dinheiro. Pena tanta ganância.