Grátis... mesmo grátis! PT volta ao ataque

Aqui é mais..

*22 .. "PT Comunicações, por favor desligue, este serviço não se encontra subscrito..."

Mais logo quando tiver paciencia ligo pro 16200 para saber porque raio não consigo subscrever. Se calhar tem a ver com o facto de estar a beneficiar de uma oferta de 3 meses do PT Tardes..

citação:Originalmente colocada por mundano

Aqui é mais..

*22 .. "PT Comunicações, por favor desligue, este serviço não se encontra subscrito..."

Mais logo quando tiver paciencia ligo pro 16200 para saber porque raio não consigo subscrever. Se calhar tem a ver com o facto de estar a beneficiar de uma oferta de 3 meses do PT Tardes..
Afinal pode-se subscrever vários serviços ao mesmo tempo ou não?

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

uau....

Isso na minhas facturas de 1, 2 euros, que diferença, bendita oni que me faz realmente poupar 30euros mês...

Deixa lá.. Na PT ao menos nãose enganam nas facturas relativamente ao trafego de internet.. [}:)]

citação:Originalmente colocada por conde

Que giro, há posts que desaparecem misteriosamente...

Será que este se vai manter?

Já agora, liguei para lá, falei com o gravador da PT e descobri que apenas há atendimento 24H por dia para apoio tecnico e participação de avarias.. O atendimento comercial para planos de preços e só no horario laboral..

Amanha ligo para lá para ver o que se passa..

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

uau....

Isso na minhas facturas de 1, 2 euros, que diferença, bendita oni que me faz realmente poupar 30euros mês...

Deixa lá.. Na PT ao menos nãose enganam nas facturas relativamente ao trafego de internet.. [}:)]

porra, nao me lembres os 20€ de trafego extra que paguei não por engano, mas porque omitiram uns certos pormenores, mas não vamos fugir do tema [8D].

Isto para mim é tapar o sol com a peneira, mas pelo menos a PT está a ir num bom caminho, já não é mau.

Tarifário PT. Dualidade de critério

Tarifário PT. Dualidade de critério

Alguém por acaso alguém ouviu os Sr. Henrique Granadeiro, reclamar que a Anacom á QUATRO ANOS que impede a PT de oferecer um plano de Minutos com o Valor da Assinatutra ?

Não !!??

Se calhar convinha ouvir.

Da mesma maneira que as campanhas do Inteiramente grátis foram retiradas por pressão dos operadores Privados, etc, etc.

Excalibur, não podes dizer que as campanhas são grátis, quando pagas 15€ de assinatura.

É o mesmo que dizeres que a Eurodisney é gratis com os divertimentos... Pagas entrada, não pagas o resto. Claro, quando pagas a entrada já estás a pagar o resto.

Para isso tb digo, se me deres 20.000€ dou-te um CZT grátis.

Excalibur, não podes dizer que as campanhas são grátis, quando pagas 15€ de assinatura.

É o mesmo que dizeres que a Eurodisney é gratis com os divertimentos... Pagas entrada, não pagas o resto. Claro, quando pagas a entrada já estás a pagar o resto.

Para isso tb digo, se me deres 20.000€ dou-te um CZT grátis.

Silver a questão é que toda as pessoas podem optar por planos de preços com assinatura, do telemóvel ao telefone fixo.

A questão é que não deixam que a PT que pelo valor da assinatura, OFEREÇA minutos de conversação, eles são SÃO OBRIGADOS a COBRAR por imposição da ANACOM, quando pelos 19,90 podiam dizer que já tinha 120 mins de chamadas incluido.

E depois dizem que isto é deixar que o mercado e as leis da concorrência sigam o seu caminho. [8b]

Silver a questão é que toda as pessoas podem optar por planos de preços com assinatura, do telemóvel ao telefone fixo.

A questão é que não deixam que a PT que pelo valor da assinatura, OFEREÇA minutos de conversação, eles são SÃO OBRIGADOS a COBRAR por imposição da ANACOM, quando pelos 19,90 podiam dizer que já tinha 120 mins de chamadas incluido.

E depois dizem que isto é deixar que o mercado e as leis da concorrência sigam o seu caminho. [8b]

Tas a ver como menos Estado na economia acaba por dar jeito ?!!? [;)] [:cool:]

Tas a ver como menos Estado na economia acaba por dar jeito ?!!? [;)] [:cool:]

Pois é meu caro mas o caricato é que o Estado que é acusado de defender alguns interesses - e a PT por motivos óbvios seria um deles - está a impôr uma lei de proteccionismo aos privados, ao não deixar que a PT seja competitiva.

E depois vem toda a gente a chamar gatunos á PT, mas não vêm para além da ponta do Iceberg.

Perguntem que são os maiores beneficiados com este proteccionismo (ou será bloqueio á PT ) ?

Alguém por acaso alguém ouviu os Sr. Henrique Granadeiro, reclamar que a Anacom á QUATRO ANOS que impede a PT de oferecer um plano de Minutos com o Valor da Assinatutra ?

Não !!??

Se calhar convinha ouvir.

Da mesma maneira que as campanhas do Inteiramente grátis foram retiradas por pressão dos operadores Privados, etc, etc.

Eu por acaso não ouvi nada porque não vejo praticamente TV, mas estou de acordo com a posição tomada pela ANCOM. E porque?

Porque a PT só se preocupou em oferecer alguma coisa quando começaram a ver o rabo apertado. Porque razão não tentaram oferecer ou tirar a assinatura a uns 6 anos ou mais? ahhh pois é, a 4 anos a PT queria era que lhe permitissem oferecer esse plano ( ou outros ) para afundar a clix, depois de afundada voltava ao mesmo ( monopólio ). Portanto acho bem que a ANACOM defenda as empresas pequenas na tentativa de entrar num mercado como as telecomunicações. só assim é que poderá um dia haver concorrência a serio.

Portanto acho bem que a ANACOM defenda as empresas pequenas na tentativa de entrar num mercado como as telecomunicações. só assim é que poderá um dia haver concorrência a serio.

Queres preços concorrênciais e concorrência a sério ?

Diz-lhes que invistam em estruturas e deixem de alugar á PT.

[;)]

Voltar
Superior