Greatest FWD of all time by Evo

citação:Originalmente colocada por WH

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Balthar

citação:Originalmente colocada por MarcoGT

por mim era um 147 gta...
Pelo teste que vi do Top Gear, nem sequer podia aí estar

Se foi o teste em que entram o 147GTA o Golf R32 e o Focus RS tenho esse video em casa e apesar de em muitos aspectos o 147 não ficar á frente o que é certo é que no fim todos escolhem o GTA entre os 3. É que um carro destes não é só 0-100kmh ou velocidade de ponta ou etc, é acima de tudo paixão ( na minha opinião claro ) e então quande se abre o capo do GTA e se ve aqueles cromados todos[B)][B)][B)][B)]

Mas se pudesse ter um deste sem duvida o 147GTA e em vermelho ou fora destes o 156 da AUTODELTA
O vídeo que eu tenho não escolhem, bem pelo contrário.

o JC diz apenas que entre os três escolhia o ALFA[|)]

vol4life.gif
O "JC" diz que só quem tiver "maluco" (insane) é que escolhia e o GTA em vez do Focus ST ou Golf R32 e provavelemente escolheria o R32[|)].

vê o anúncio da 159 SW e depois falamos nos sentidos que "insane" pode ter.

citação:Moda um Gta??? Acho que nunca foi um carro de moda, bem pelo contrario, foi sempre um carro de nicho de mercado, pelo menos tendo em conta as unidades vendidas.

O que me faz mesmo mais confusão é escolherem por exemplo o barchetta e não o coupé, não consigo perceber a logica.
confundir "tabelas da moda" com "carro de moda" é de genio:D

a logica é facil de entender para quem não se rege apenas pelas tabelas</u> da moda.

citação:Agora não me venham dizer que se puserem um Clio dos que lá estão, um puma, um barchetta e um Gta para escolher, escolhiam outro que não o Gta.
claro que nao!
o GTA não é superior a nenhum dos que ali está em comportamento ou em qualquer dos "items" que lhes interessam, por isso a escolha so pode ser o GTA:D:D
mas depois os fanaticos sao os outros...

lembra-te que as TABELAS todas jeitosas e com muitos numeros nao interessam muito para quem realmente aprecia um carro.

realmente o Puma está ali um bocado deslocado. o Puma é muito bom, mas o RacingPuma é que se destacava.

citação:
Esse é o video que tenho, deconheço que exista outro mas acredito que possa haver.
Agora não me venham dizer que se puserem um Clio dos que lá estão, um puma, um barchetta e um Gta para escolher, escolhiam outro que não o Gta. Só se forem fanaticos por uma marca qualquer e as outras não prestam.

eu escolhia o CLIO RS e não sou anti-ALFA nem pro-RENAULT...

vol4life.gif

mas ficavas com um "burro" ao invés de um "cavalo"

não esquecas que o posicionamento de mercado dos 2 é bem diferente.

citação:Originalmente colocada por sylvester

citação:Originalmente colocada por jomaso

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Não...

São os que a revista nomeou como melhores 15... Simplesmente copiei!

Então e o Fiat Coupe?...
Acho que a selecção podia ter sido diferente por parte da EVO.
é um bom carro pelo motor,,, mas o resto coitadinho[:o)]

De certeza que nunca conduziste um 20v Turbo, mas se já conduziste e tens essa opinião é ainda mais grave o que dizes[8)]

Acho que tudo se deve por em causa... Mas há certos exageros que não são nada saudaveis...

Só para relembrar que estamos a falar da EVO! Para quem não sabe o que é a EVO, que compre uma... a leia... e depois falamos!

citação:Originalmente colocada por ARDav

citação:Originalmente colocada por Balthar

citação:Originalmente colocada por MarcoGT

por mim era um 147 gta...
Pelo teste que vi do Top Gear, nem sequer podia aí estar

Se foi o teste em que entram o 147GTA o Golf R32 e o Focus RS tenho esse video em casa e apesar de em muitos aspectos o 147 não ficar á frente o que é certo é que no fim todos escolhem o GTA entre os 3. É que um carro destes não é só 0-100kmh ou velocidade de ponta ou etc, é acima de tudo paixão ( na minha opinião claro ) e então quande se abre o capo do GTA e se ve aqueles cromados todos[B)][B)][B)][B)]

Mas se pudesse ter um deste sem duvida o 147GTA e em vermelho ou fora destes o 156 da AUTODELTA
O vídeo que eu tenho não escolhem, bem pelo contrário.

o JC diz apenas que entre os três escolhia o ALFA[|)]

vol4life.gif
O "JC" diz que só quem tiver "maluco" (insane) é que escolhia e o GTA em vez do Focus ST ou Golf R32 e provavelemente escolheria o R32[|)].

vê o anúncio da 159 SW e depois falamos nos sentidos que "insane" pode ter.
Revendo o vídeo, o que ele diz em conclusão exactamente "quem tiver o minímo de bom senso, evita o GTA".
O que interessa aqui é que neste caso o as criticas batem certo com outros testes de revistas.

Quem se queixa que o Coupe deveria estar em vez do Barchetta, acho que não percebem muito bem a razão de ser da EVO.

Sim, o Coupé era um pacote altamente aliciante. Boa dinâmica, motor explosivo (as versões Turbo), e uma estética original, que ainda hoje vira cabeças.
Mas o problema do Coupe, é algo semelhante e que me leva a crer a ausência dos Alfa GTA. Motricidade. Sobretudo à saída de curvas mais pronunciadas onde em todos os ensaios que me recordo de ler, era sempre um ponto mais critico destes modelos.

Então no Coupé, agravado pelo facto de ter um turbo bem pujante, e uma descarga de força brutal sobre o eixo dianteiro (310Nm de binário máximo).

O Barchetta, o que falta me força, compensa com agilidade, e muito, muito divertimento, com uma traseira bastante activa, a querer armar-se em RWD.

Mas quando ler o artigo, certamente a EVO não desiludirá nos critérios de escolha dos carros.
Em todos os comparativos do género, é algos que eles dão extrema importância.
E estes cromos são mesmo a referência actual no que se refere à imprensa auto.

O GTA tem uma coisa que o prejudica enormemente...

O seu motor 3.2 V6 pode ser fantástico e o diabo a 4, mas por outro lado é muito mais pesado, o que torna complicado as coisas, especialmente quando se fala em dinâmica...

Esqueçam esse...

Por esses que deste eu apostava que eles ordenassem assim

3-Mini GP
4-Golf GTI mk5
5-205GTI
2-Honda integra
1-Clio Williams
6-Clio Trophy

Edit: Estranho o focus não ter ficado nos 6 primeiros

Voltar
Superior