Greatest FWD of all time by Evo

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por RPM

Já tenho a revista. :D
Não digo, não conto. heh

ps: Os que sugeriram a inclusão do 147 GTA não devem conhecer bem a evo... Aqui não se julga luxo ou beleza.
se me disseres por pm,mando-te fotos de gajas boas!:D[8D]
Estiveste bem lol!

Vou só levantar um pouco o véu. Dos seis que o Elise falou:

4-205 GTI
5-Mini GP
6-Golf GTI mk5

Agora adivinhem o pódio entre o ITR, Trophy e Williams.

ps: De notar que o nível aqui é muito alto e todos eles são carros com classificação 5 em 5.

citação:Originalmente colocada por Papi

ora leiam lá!

escusa tudo de estar ai feito doido a discutir :D

não é a questão em causa, mas é uma avaliação que sai todas as semanas...;)

"Clio Williams - Best Hot Hatch Ever..." 5 estrelas.
[B)]

Nao sei pq mas desde o inicio que tive esse feeling de que o williams era o vencedor, conheci um gajo que tinha um (do pai) e ele falava mundos e fundos daquilo e tinha razao...;)
Foi um daqueles casos tão perto e tão longe, nunca cheguei sequer a entrar no carro...arghh![8]

Ou Itr , embora me traga muito más recordações , no fds passado dois conhecidos meus faleceram a bordo de um...grande carro, mas... bastou um descuido, conseguiram arrancar um poste de iluminação e respectivas fundações de uma via rápida.

Mas não há duvidas da capacidade do carro, enquanto automovel.

Acho os os franceses no geral tem melhores chassis a nivel de fwd isso penso que ninguem tem muitas duvidas, mais especificamente em relacao á renault e á peugeot.
A nivel de motores ai sim pode haver discusao.

citação:Originalmente colocada por Bernie

Acho os os franceses no geral tem melhores chassis a nivel de fwd isso penso que ninguem tem muitas duvidas, mais especificamente em relacao á renault e á peugeot.
Em relação a motores neste tipo de carros com cilindradas baixas e médias não existem duvidas, os japoneses e em particular a Honda domina.

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

Em relação a motores neste tipo de carros com cilindradas baixas e médias não existem duvidas, os japoneses e em particular a Honda domina.

Nem mais.

Domina é um termo algo forte.. tive alguns picas na brincadeira com o meu pai (williams) com o civic de 97 o 160cv e ele nao se ia embora era taco a taco.
Depois em acelaracoes tens varios carros que batem os honda megane trophy (que me lembre).
Mas nao entro em grandes discusoes nisso porque a minha area é mais renault.lol [:p]

Domina é um termo algo forte.. tive alguns picas na brincadeira com o meu pai (williams) com o civic de 97 o 160cv e ele nao se ia embora era taco a taco.
Depois em acelaracoes tens varios carros que batem os honda megane trophy (que me lembre).
Mas nao entro em grandes discusoes nisso porque a minha area é mais renault.lol [:p]
Quanto pesa o Williams?
O Civic VTi de 97 anuncia 1165 Kg, para além de que é um 1.6 (menos binário). Andar tanto como o Williams é óptimo.

Sim era um exemplo tento nao falar do que nao sei percebes? esse exemplo aconteceu comigo e tavam os dois stock. Sim mas o honda tem aquela sistema vtec (salvo erro pode ter outro nome) e tem mais 10cv, e acaba mais tarde (rpm - red line).

:(
A comparação é feita entre o Williams e o Civic VTI (ek), só estas a elogiar o Honda pois o Williams devia ter ido embora. Provavelmente se a comparação tivesse sido feita com o Civic EG6 (160cv) ou com um Civic (4ª geração) i-VT 150cv o resultado seria favorável ao japonês.;)

citação:Originalmente colocada por RPM

Quanto pesa o Williams?
O Civic VTi de 97 anuncia 1165 Kg, para além de que é um 1.6 (menos binário). Andar tanto como o Williams é óptimo.
O williams pesa 981kg, 0-100 em 7,6seg.

Voltar
Superior