Nthor Banido 20 de abril de 2008 #101 Jorge Correia disse: (...) Clique para expandir... Eu sei que sim, mas o importante neste caso é divulgar conhecimento, até pq em 1918 quando a gripe espanhola matou perto de 50 milhões de pessoas o Rumsfeld e a malta do Bilderberg e da Gilead ainda andavam de testículo para testículo.
Jorge Correia disse: (...) Clique para expandir... Eu sei que sim, mas o importante neste caso é divulgar conhecimento, até pq em 1918 quando a gripe espanhola matou perto de 50 milhões de pessoas o Rumsfeld e a malta do Bilderberg e da Gilead ainda andavam de testículo para testículo.
E eu Well-known member 26 de abril de 2009 #102 Esqueçam a gripe das aves, o que está a dar agora é a gripe suína... qual será a moda dos media nos próximos tempos, a gripe das sardinhas ?
Esqueçam a gripe das aves, o que está a dar agora é a gripe suína... qual será a moda dos media nos próximos tempos, a gripe das sardinhas ?
Neutravo New member 26 de abril de 2009 #103 Mal chamada 'gripe española', porque a sua origem está 'um bocado' mais ao leste. Somos os maus para tudo. []
Mal chamada 'gripe española', porque a sua origem está 'um bocado' mais ao leste. Somos os maus para tudo. []