GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Viciado[:p][:p][:p][:p][:p]
Ó rapaz eu além dos GT só tenho o WRC II, aquele do porsche Boxster (PS1) Tekken e PES.....e tal como tu só compro a PS3 quando sair o GT5....

PS. mas não cheguei a comprar o concept...
PS2: Mas atenção...não cheguei aos 100% sozinho foi a dividir por 2 com o meu mano...

Última edição:
Mas isto ainda não fechou????

Será que nos estão a dar o bonus da 101 por causa de termos o unico tópico que chega ás 100 páginas sem ninguem se armar em BESTA aqui????

É extremamente agradável conseguir ler um post saudavel como este....

Parabéns a todos os envolvidos pelos seus contributos.
Tenho orgulho de ser colega de pessoas como vocês...

Vai mais um para os 100...

Só gostava de saber quanto valem os 227 carros...mas somar tudo à mão....
dsc02851wa4.jpg

Desculpem a qualidade da foto....

Mas isto ainda não fechou????

Será que nos estão a dar o bonus da 101 por causa de termos o unico tópico que chega ás 100 páginas sem ninguem se armar em BESTA aqui????

É extremamente agradável conseguir ler um post saudavel como este....

Parabéns a todos os envolvidos pelos seus contributos.
Tenho orgulho de ser colega de pessoas como vocês...

Concordo contigo, aqui não existem stresses porque toda agente conduz o mesmo carro[:D]. Melhor tópico do forum e tudo graças as todos nós[kiss][kiss]

Tenho o jogo desde à 2 dias...amanhã ou depois conto chegar ao segundo 19...logo se vê...pus umas config todas maradas no carro e ajudou....rebaixei um bom bocado...pus a caixa mais rapida (numero 8)...etc...

O bruno é o nosso anfitrião....
Este tópico não seria o mesmo se assim não fosse....

Eu não posto se não for ele a criar o tópico.....

Chamem-me o que quiserem!!!

Tenho o jogo desde à 2 dias...amanhã ou depois conto chegar ao segundo 19...logo se vê...pus umas config todas maradas no carro e ajudou....rebaixei um bom bocado...pus a caixa mais rapida (numero 8)...etc...

Um truque para a caixa. Clicas em default, e depois vais a final e pões tudo para a direita, de seguida vais a auto e pões no 1, e de novo vais a final e pões á medida para a digamos chegar ao fim da recta quase a cortar a sexta pelo menos é assim que eu tenho.
Já agora os meus settings são iguais ao jctraduz menos o vcd que está a 10.

Um truque para a caixa. Clicas em default, e depois vais a final e pões tudo para a direita, de seguida vais a auto e pões no 1, e de novo vais a final e pões á medida para a digamos chegar ao fim da recta quase a cortar a sexta pelo menos é assim que eu tenho.
Já agora os meus settings são iguais ao jctraduz menos o vcd que está a 10.

E qual é o valor que ponho na final para cortar a 6 no fim da recta???qual e o que tens???

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior