GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por joao__vtec

citação:Originalmente colocada por jctraduz

Aqui vai, joao_vtec: 1.10.779.

Foi uma primeira abordagem em bruto, ainda sem ajustar os settings todos.

mas eu fiz 1.12.xxx CONFIRMADOS

que da foto dos teus??:D

Cumps.;)
Eu costumo enviar um vídeo do meu melhor tempo, para que todos possam ver como fazer, se for caso disso. Além disso, costumo colocar os settings que utilizo, para que possam avaliar e ajustar pessoalmente.

Como disse, o tempo era bruto, ainda sem afinação dos settings, excepto aqueles básicos.

E espero que esse "atalhar chicanes" não signifique sair de pista, pois assim estamos a fazer o desafio de formas diferentes.

Não há aqui regras definidas sobre isso, pelo que não é qualquer crítica, mas eu costumo seguir as regras de condução dos fóruns nacionais e internacionais sobre isso. Corridas limpas, o mais próximo possível da realidade. Dá mais gozo...[8D]

citação:Originalmente colocada por joao__vtec

Aqui vai, joao_vtec: 1.10.779.

Foi uma primeira abordagem em bruto, ainda sem ajustar os settings todos.

mas eu fiz 1.12.xxx CONFIRMADOS

que da foto dos teus??:D

Cumps.;)
Eu costumo enviar um vídeo do meu melhor tempo, para que todos possam ver como fazer, se for caso disso. Além disso, costumo colocar os settings que utilizo, para que possam avaliar e ajustar pessoalmente.

Como disse, o tempo era bruto, ainda sem afinação dos settings, excepto aqueles básicos.

E espero que esse "atalhar chicanes" não signifique sair de pista, pois assim estamos a fazer o desafio de formas diferentes.

Não há aqui regras definidas sobre isso, pelo que não é qualquer crítica, mas eu costumo seguir as regras de condução dos fóruns nacionais e internacionais sobre isso. Corridas limpas, o mais próximo possível da realidade. Dá mais gozo...[8D]

Nao o "atalho chines nao foi a sair da pista simplesmente pus 2 rodas na relva um bocadinho

Eu ando agarradíssima à wii, não sei se vou participar nesta prova.. Mas pelo menos um tempinho vou fazer para não serem só homens na classificação que parece mal :D

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Eu ando agarradíssima à wii, não sei se vou participar nesta prova.. Mas pelo menos um tempinho vou fazer para não serem só homens na classificação que parece mal :D

Tens que fazer um tópico para o Wii sports

e fazes desafios la :)

Cumps.;)

citação:Originalmente colocada por Suíço

Lá vou ter que desenterrar o jogo, tirar-lhe a poira de cima e fazer o melhor tempo possivel... Muito sinceramente já não jogo há séculos, vamos lá ver se não estou enferrujado... :D

Tenho andado mais numa de PES6...

Deixa lá o rei do futebol e joga o rei dos pilotos [}:)][}:)][}:)][}:)]

Pronto, já tenho um tempo decente para não se queixarem que só ligo à wii [8D]

img6156hj0.jpg

1.12'242 ;)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Pronto, já tenho um tempo decente para não se queixarem que só ligo à wii [8D]

img6156hj0.jpg

1.12'242 ;)

ohhh pa...

ja tenho que ir correr outra vez

ja agora

podes-me dizer os teus settings?

é que os meus eram malucos(feitos à pressa :D)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior