joaoVTEC
New member
citação:Originalmente colocada por jctraduz
Aqui vai, joao_vtec: 1.10.779.
Foi uma primeira abordagem em bruto, ainda sem ajustar os settings todos.
mas eu fiz 1.12.xxx CONFIRMADOS
que da foto dos teus??
Cumps.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max
Tem de ser em Autumn Ring...[8)]
Eu costumo enviar um vídeo do meu melhor tempo, para que todos possam ver como fazer, se for caso disso. Além disso, costumo colocar os settings que utilizo, para que possam avaliar e ajustar pessoalmente.citação:Originalmente colocada por joao__vtec
que da foto dos teus??
Cumps.![]()
Eu costumo enviar um vídeo do meu melhor tempo, para que todos possam ver como fazer, se for caso disso. Além disso, costumo colocar os settings que utilizo, para que possam avaliar e ajustar pessoalmente.citação:Originalmente colocada por joao__vtec
que da foto dos teus??
Cumps.![]()
Como disse, o tempo era bruto, ainda sem afinação dos settings, excepto aqueles básicos.
E espero que esse "atalhar chicanes" não signifique sair de pista, pois assim estamos a fazer o desafio de formas diferentes.
Não há aqui regras definidas sobre isso, pelo que não é qualquer crítica, mas eu costumo seguir as regras de condução dos fóruns nacionais e internacionais sobre isso. Corridas limpas, o mais próximo possível da realidade. Dá mais gozo...[8D]
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Eu ando agarradíssima à wii, não sei se vou participar nesta prova.. Mas pelo menos um tempinho vou fazer para não serem só homens na classificação que parece mal![]()
Eu ando agarradíssima à wii, não sei se vou participar nesta prova.. Mas pelo menos um tempinho vou fazer para não serem só homens na classificação que parece mal![]()
citação:Originalmente colocada por CJSR
Já tenho a PS2! Falta-me agora o jogo e o cartão de memória...
citação:Originalmente colocada por _Drifter_
quando e qk acaba o desafio?
citação:Originalmente colocada por Suíço
Lá vou ter que desenterrar o jogo, tirar-lhe a poira de cima e fazer o melhor tempo possivel... Muito sinceramente já não jogo há séculos, vamos lá ver se não estou enferrujado...
Tenho andado mais numa de PES6...
Pronto, já tenho um tempo decente para não se queixarem que só ligo à wii [8D]
![]()
1.12'242![]()