GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Xcuz

lol escolhi o carro porque curto na vida real e havia aki na rua um men que tinha um,mas o carro desiludiu-me...

é muito cavalo =)

fiz 1'00'xxx [|)]
Nada como um LSD e muuuuito controlo de tracção! :D

comprar tudo o que há faz com que depois possas também mexer em mais peças e mudar as caracteristicas do carro.

por exemplo na tuner shop em alguns modelos japunas e assim,como o S2000LM da prova anterior à cenas que na honda só vai até ao stage3 e na tuner shop vai até ao 4...
os melhores "amortecedores" da tuner shop dava pa por o carro meia rente ao chao do que o comprado na Honda...
kuanto á cavalagem kuanto mais melhor á partida,exceptuando poucos carros...

mas nos turbos na tuner há um que dá menos cavalos mas é diferente...o turbo actua nao só em altas mas também em baixas...é tipo o do 911 Turbo (996)...

Gracias...
pois eu costumo comprar logo o stage 3... n sei se ao comprar o 1 depois o 2 e por fim o 3 irei beneficiar de mais cavalagem...
já agora, settings para o civic,,, noto q n desenvolve o máximo... tá com 241 vc.
abraço

citação:Originalmente colocada por fapoc

Este desafio acaba quando???

uma vez q os desafios são sempre de 15 dias, o que equivale a 2 por mês, podiamos optar por fazer do dia 1 ao dia 14(até às 24h) de cada mês, o dia 15 para o vencedor colocar o novo desafio e depois arrancava até ao último dia do mês. o q acham???
claro q os meses n têm todos o mesmo numero de dias,,, mas era igual para todos nós...e todos sabemos qd começa e acaba e n precisamos de tar sempre a lembrar o dia em q termina...
é só uma ideia.:)

citação:Originalmente colocada por rochax

citação:Originalmente colocada por fapoc

Este desafio acaba quando???

uma vez q os desafios são sempre de 15 dias, o que equivale a 2 por mês, podiamos optar por fazer do dia 1 ao dia 14(até às 24h) de cada mês, o dia 15 para o vencedor colocar o novo desafio e depois arrancava até ao último dia do mês. o q acham???
claro q os meses n têm todos o mesmo numero de dias,,, mas era igual para todos nós...e todos sabemos qd começa e acaba e n precisamos de tar sempre a lembrar o dia em q termina...
é só uma ideia.:)

È uma ideia boa até mas se estivermos atentos não falha nada. Eu escrevo num papelinho pequeno e ponho aqui ao lado do pc[:I][:I][:I][}:)][}:)]

Exacto, tinhamos a 1ª prova do mês dia 1 e a 2ª dia 15, independentemente se o mês for de 30 ou 31 dias. Não é por 1 dia em 15 que se vai comprometer o trabalho dos participantes na prova.

citação:Originalmente colocada por rochax

comprar tudo o que há faz com que depois possas também mexer em mais peças e mudar as caracteristicas do carro.

por exemplo na tuner shop em alguns modelos japunas e assim,como o S2000LM da prova anterior à cenas que na honda só vai até ao stage3 e na tuner shop vai até ao 4...
os melhores "amortecedores" da tuner shop dava pa por o carro meia rente ao chao do que o comprado na Honda...
kuanto á cavalagem kuanto mais melhor á partida,exceptuando poucos carros...

mas nos turbos na tuner há um que dá menos cavalos mas é diferente...o turbo actua nao só em altas mas também em baixas...é tipo o do 911 Turbo (996)...

Gracias...
pois eu costumo comprar logo o stage 3... n sei se ao comprar o 1 depois o 2 e por fim o 3 irei beneficiar de mais cavalagem...
já agora, settings para o civic,,, noto q n desenvolve o máximo... tá com 241 vc.
abraço

nao compra logo o melhor...
convém é depois de comprares o carro lhe mudar o óleo...
mas se o teu civic tem +330cvs é porque já mudaste =)

este desafio é frakito...
o men que o escolheu nao é o
2007222045_king.gif

de dia 1 a dia 15 parece-me muito certo =)

e tipo,campeonato a serio!?!

5 pistas,2 carros pa escolher...

Tive a testar o carro noutras pistas e o civic tem muita cavalagem para um FF, tem dificuldade a por as rodas no xao, sempre a derrapar, é um bocado irritante estar sempre a derrapar, mesmo com driving aids, vou por agora LSD, e ver se faço um tempinho melhor este fim-de-semana

Boas pessoal, com que então pensavam que se viam livres de mim...lol
Bem não tenho ido a casa e portanto não tenho jogado na ps mas hj ainda vou comprar esse civic para dar umas voltinhas.;)

Bom tive a fazer uns tempos

picture003mm3.jpg

aqui esta o resoltado, e o ultimo porque ontem a noite a PS2 avariou-se, so daqui a mais ou menos duas semanas o tempo de ela ir e vir de espanha e que posso voltar a jogar :((( mas fica aqui o meu tempo desde desafio

devia ser em deep forest e nao em tsukuba...
tsukuba é uma pista mais lenta,ele anda sempre 1ª 2ª 3ª tá sempre a dar brita =)))))))

irrita kerer "calcar" á saida da curva e ele nao agarrar...

Pista: Tsukuba
Carro: Honda Civic VTI 95'
Data Limite: 11 de Fevereiro

Tabela de tempos.

1-> Fapoc........0´56.564
2-> Xcuz........0'57.143
3-> Rochax.......0´58.420 P.C.
4-> Spinnaker....0´58.641 P.C.
5-> Drifter......1´07.018

citação:Originalmente colocada por rubenvalente

Boas pessoal, com que então pensavam que se viam livres de mim...lol
Bem não tenho ido a casa e portanto não tenho jogado na ps mas hj ainda vou comprar esse civic para dar umas voltinhas.;)

Queremos ver vá[:I][:I].]á tiveste férias suficientes[}:)][}:)][}:)]

devia ser em deep forest e nao em tsukuba...
tsukuba é uma pista mais lenta,ele anda sempre 1ª 2ª 3ª tá sempre a dar brita =)))))))

irrita kerer "calcar" á saida da curva e ele nao agarrar...
Mete a caixa mais curta...

Eu consigo meter a 6ª na recta interior!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior