GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
A carrinha é uma besta de força mas, ou sou eu com os meus probs de settings ou esta porcaria não consegue meter a potencia no chão e saltita muito!!! é uma beca estranha mas eu até tenho uma audi na vida real e tem obrigaçao de curvar bem!!!

A carrinha é uma besta de força mas, ou sou eu com os meus probs de settings ou esta porcaria não consegue meter a potencia no chão e saltita muito!!! é uma beca estranha mas eu até tenho uma audi na vida real e tem obrigaçao de curvar bem!!!

Mete-lhe mais potência para as rodas de trás. Eu até te dizia como se faz mas não faço ideia:confused::confused::confused:, talvez o José nos ajude neste ponto.

tás a falar do vcd??
está a 10!
mas nesta carrinha tens settings a mais (lsd frente e trás)
a suspensão não pode ser muito rija nem muito baixa senão ela salta muito
a transmissão está a 3.333 (para nitros a 37)

os aids a 0s.

tempo= 0.56,655s

Grande melhora sim senhor. Quando fizer tempos vou ver se tiro umas fotos para por aqui para verem a minha "cadela"..lol.

Última edição:
Bruno, ontem joguei à noite e acabei por fazer 54'823 mas não podia vir cá por a foto porque o comp está no quarto da bebé e não a podia ir acordar, mas tirei foto do replay onde apareçe a data de ontem e com um relógio [:D] eram umas 22:50 talvez, já não sei bem. Se puser aqui é válido ou não? Se não for também não me chateio muito, mas pus-me a jogar e esqueci-me desse factor "computador em quarto de filha" [:D]

Bruno, ontem joguei à noite e acabei por fazer 54'823 mas não podia vir cá por a foto porque o comp está no quarto da bebé e não a podia ir acordar, mas tirei foto do replay onde apareçe a data de ontem e com um relógio [:D] eram umas 22:50 talvez, já não sei bem. Se puser aqui é válido ou não? Se não for também não me chateio muito, mas pus-me a jogar e esqueci-me desse factor "computador em quarto de filha" [:D]

Sem crise venha a foto[kiss][kiss]

yo =)

eu quando escolhi o desafio do civic ia escolher a rs6 =) mas axei muito cara pa quem tem pouco € =)

houve auditoria no meu trabalho e nao tive mesmo tempo mas digass de passagem que o desafio foi uma fossa =) podia ser melhor =)

Citação:
Originalmente Colocado por Jfamendes
Bruno, ontem joguei à noite e acabei por fazer 54'823 mas não podia vir cá por a foto porque o comp está no quarto da bebé e não a podia ir acordar, mas tirei foto do replay onde apareçe a data de ontem e com um relógio eram umas 22:50 talvez, já não sei bem. Se puser aqui é válido ou não? Se não for também não me chateio muito, mas pus-me a jogar e esqueci-me desse factor "computador em quarto de filha"

Sem crise venha a foto
---------**-------------

por mim tudo bem, venha lá a foto...

Última edição:
Pista: Tsukuba
Carro: Honda Civic VTI 95'
Data Limite: 11 de Fevereiro

Tabela FINALÍSSIMA de tempos.

1-> Bruno4646....0´53.448
2-> jctraduz.... 0´53.931
3-> Spinnaker...0´54.770
4-> jfamendes....0´54.834
5-> jackboot.....0´55.156
6-> Rochax......0´56.025
7-> Fapoc........0´56.564
8-> Xcuz.........0´57.143
9-> Drifter......1´07.018

Desafio actual.

Carro: Audi RS4 ´04
Pista: Grand Valley East Section REVERSE(TER ATENÇÃO)
Data limite: Dia 4 de Março

Tabela de tempos.

1-> Spinnaker....0´56.655

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior