Bruno4646
Well-known member
pode ser toda kitadinha [kiss] como esta a minha?!
Aqui a base é....quanto mais melhor[
P.S. nitro também conta claro.
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pode ser toda kitadinha [kiss] como esta a minha?!
nunca usei audi's 4 no jogo (apenas um tt q ganhei n sei onde), digam pode ser carro? ou tem de ser o modelo carrinha q tá na foto do bruno.Desafio actual.
Carro: Audi RS4 ´04
Pista: Grand Valley East Section REVERSE(TER ATENÇÃO)
Data limite: Dia 4 de Março
Eu sei que diz lá, e já o li muitas vezes mas fico na mesma...
Hoje 06:54
jctraduz
Aqui a base é....quanto mais melhor[][
][
]
P.S. nitro também conta claro.
hi hi hi oh pah eu vou ser sincero, ando numa de brincar com o meu audi s1 quattro no cm2005 (ja acabei). ande destreinado do gt4, mas vou recomeçar a jogar. este topico esta altamente []
Bons momentos te esperam então.[] Por aqui é só gente bem disposta, e o mais importante aqui ninguém anda a ver se a minha é maior do que a tua e vice-versa porque anda tudo com os mesmo carros...LOL[
]
Mas olha que a minha é maior que a tua!!!!
(a minha televisão, claro!!!) [] [
]
Tive uma ideia para a tabela das pontuações geral. Para ser mais justo pois nem todos os desafio têm o mesmo numero de pessoas fazíamos assim, Por exemplo participação 15 pilotos o vencedor ganhar 15 ponho se participassem 9 o vencedor ganhava somente 9 pois em termos de competição de gente ia ser menor. que dizem?
Mas se mudamos a maneira de atribuir pontos acho justo para os que estão mais em baixo terem também hipótese de lutar pelo pódio ou seja começavamos de novo que dizem gente?
Por mim, como já disse, a classificação é secundária.
Entretanto, a ideia de pontos em função do número de participantes só tem um problema, que se pode resolver facilmente: deverá existir um valor mínimo, para evitar que, por exemplo, um piloto que faça apenas uma participação e fique em 1º lugar numa prova com 15 pilotos fique com tantos pontos como um piloto que fique 3 vezes em 1º quando participaram apenas 5, por exemplo.
Um valor mínimo, de 6 ou parecido, poderia resolver esta questão.