GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Já andei com a banheira e até fiz um tempo redondo, mas com as experiências dos settings, acabei por não fixar os settings que usei.

PS - a banheira é preta...

Última edição:
Ora bem: 56,060

Mas já estive a ganhar bastante nos Ts, embora tenha estragado tudo nas 2 últimas curvas.

Suspensão mole (quase no mínimo, mas no mínimo fica demasiado bailarina)
altura quase no mínimo mas com espaço para a suspensão mole subir e descer (ligeiramente mais alto à frente)
Camber 2.5/1.5

VCD no mínimo para transferir a tracção para trás deu piores resultados que o 50/50.

NOS no máximo e usado com cabeça (quer dizer, com o dedo, mas pronto...)

A caixa está em Auto 1 (Tranny Trick) e acho que ficou perto de 3.300 e tal (mas como não lhe mexi depois do tempo mais rápido, posso ir ver)

Uma regulação importante é a do LSD, diferente à frente e atrás. Aumentei a regulação de desaceleração atrás para evitar que ela fuja de traseira durante a travagem.

A regulação dos travões também é desigual, como maior controlo à frente, algo do tipo 6/1-2 ou mesmo mais à frente.

Carro: Audi RS4 ´01
Pista: Grand Valley East Section REVERSE(TER ATENÇÃO)
Data limite: Dia 4 de Março

Tabela de tempos.

1-> Jctraduz......0´56.060 P.C.
1-> Bruno4646...0´56.138 P.C.
2-> Spinnaker....0´56.655 P.C.
3-> Jfamendes...0´58.238 P.C.
4-> Rochax.......0´59.888

Jctraduz já alguém te tinha chamado reles? não? então aqui vai: Cuspi sangue para fazer o meu tempo....RELES...lolol

Carro: Audi RS4 ´01

Jctraduz já alguém te tinha chamado reles? não? então aqui vai: Cuspi sangue para fazer o meu tempo....RELES...lolol

:)

Se ficares à frente, achas que já deste o máximo e relaxas; assim já sabes que podes fazer melhor. E olha que podes tirar pelo menos quase 1 segundo. Já lá estive...

Já tenho um ghost de 55.4xx guardado, para ir atrás dele e corrigir a saída na relva antes da última travagem, onde perdi tempo. Portanto, é possível lá chegar!!! Assim que o apanhar, faço o vídeo da ordem...

E deixa lá. No último desafio, também cuspi sangue para chegar ali e depois à última da hora houve um dedidnho que se curou milagrosamente... lol

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior