GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Carro: Audi RS4 ´01
Pista: Grand Valley East Section REVERSE(TER ATENÇÃO)
Data limite: Dia 4 de Março

Tabela de tempos.

1-> Thurzo........0´54.755 P.C.
2-> Jctraduz......0´55.300 P.C.
3-> Spinnaker....0´55.775
4-> Bruno4646...0´56.138 P.C.
6-> Jfamendes...0´56.848
5-> Rochax.......0´57.229
7-> GT4pro.......1´00.659

Última edição:
Não consigo mesmo atinar com uma boa configuração para ela.

Nem eu, acho que já tentei de tudo, desde config feitas por mim ás aquelas aki deixadas!!!!
O melhor que consegui foi feito por mim, (já aki deixei como).

Mas, menos 1s que eu fiz, ou eu tenho algumas curvas com uma má trajectória ou então não sei!!!!!!

Pessoal só hoje é q vi isto do GT4 e como tb gosto do jogo à 30 minutos atras lá fui vender uns chaços pra comprar a carrinha. dei prai umas 5 voltas e fiz 1minuto certo, ainda sem tirar o peso total ao carro e por o roll cage, em mudanças manuais e sem ter mexido em alguma conf.
as minhas duvidas são? (desculpem mas não dava pra ler 70 e tal pag),Como é do nitro? e as mudanças?pneus? como não é possivel confirmar cada caso penso que isto é a vontade do fregues, certo?
boas curvas...

Pessoal só hoje é q vi isto do GT4 e como tb gosto do jogo à 30 minutos atras lá fui vender uns chaços pra comprar a carrinha. dei prai umas 5 voltas e fiz 1minuto certo, ainda sem tirar o peso total ao carro e por o roll cage, em mudanças manuais e sem ter mexido em alguma conf.
as minhas duvidas são? (desculpem mas não dava pra ler 70 e tal pag),Como é do nitro? e as mudanças?pneus? como não é possivel confirmar cada caso penso que isto é a vontade do fregues, certo?
boas curvas...

Desde já bem vindo[kiss][kiss][kiss][kiss]. Em relação á carrinha cada um sabe de sí[;)]. É para usar e abusar de tudo, nitro incluído. Para confirmares o teu tmepo colocas aqui uma foto da tv com um papel colado com o teu nick, ou se preferires um vídeo[;)]. Boas voltas[:cool:]

AVISO PILOTOS!!!!
Bem vamos efectuar aqui umas mudanças na tabela GERAL para se tornar mais fácil de actualizar e um pouco mais justa digamos. Então é assim, deixo aqui uns exemplos pois é a maneira mais fácil de explicar isto. Num desafio com 15 participantes o vencedor ganha 15 pontos que iram somar as que já possui na tabela GERAL. Se por acaso um desses participantes não confirmar o tempo é excluído da tabela de TEMPOS e o vencedor ira ganhar 14 pontos. Como um vencedor recebe sempre uma taça e uma garrafa de champanhe no nosso caso recebe 1 ponto pela taça e mais 1 ponto pelo champanhe. Estabelecemos também um mínimo que o vencedor ganhará de 6 pontos se o numero de participantes for inferior a 6. Deixo agora aqui a TABELA GERAL com base nas ultimas 3 corridas e partimos deste momento em frente[:D][:D].Em caso de empate espera-se pelo próximo desafio para desempatar[:)]

*-> corresponde a uma vitória num desafio.

Tabela Geral de Pontos
1-____jctraduz............31.....*
2-____Spinnaker..........27
3-____Jackboot...........26
4-____Xcuz................19.....*
4-____Bruno4646........ 19.....*
6-____Jfamendes.........18
7-____Ndjitap.............16
8-____Dani_c-max.......14
9-____Miguelsantos.....10
10____João_vtec.........9
11____Rochax.............8