Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
http://www.youtube.com/watch?v=6l-xDuK9-_Q
aki esta o video, infelizmente n tem mt qualidade, é o k da usar uma makina digital de fotos.. lolol
eu quando tiver a jogar bem GT4 quero vir cá meter os meus tempos quero!!!! heheheheeheh =P
right. cada coisa a seu tempo. é ke kuando começar postar, vão me expulsar daki [Falas muito e pouco fazes[][
][
][
][
]
right. cada coisa a seu tempo. é ke kuando começar postar, vão me expulsar daki [] [
] [
]
Para a semana já tenho em casa uma PS2 com o GT4, acho que vou ficar viciado! [] [
] [
]
talvez um evolution.... hummm kem sabe...Thurzo, (a não ser que alguem tenha alguma surpresa para a ultima da hora)... Não queres ir dando um cheirinho do que estás a pensar como prox desafio????
Thurzo, (a não ser que alguem tenha alguma surpresa para a ultima da hora)... Não queres ir dando um cheirinho do que estás a pensar como prox desafio????
bom tempo sim senhor, pena o meu tempo tb ser exactamente igual, so k nao tirei foto, mas guardei o replay