DarthVader1933
New member
O próprio produtor do jogo diz que, o jogo não é tão real como o forza[
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Conteúdos relacionados com carros (Top Gear, Best Motoring etc) distribuídos via PSN (PlayStation Network).
O próprio produtor do jogo diz que, o jogo não é tão real como o forza[]
Onde é que viste isso?é que gostava mesmo de saber[]
na techzone[]
foi um amigo meu na fac que me mostrou, vou tentar encontrar![tive vendo esse Forum agora mas aquilo é muuuuita informação...
Não te lembras do nome do tópico ao menos?[]
foi um amigo meu na fac que me mostrou, vou tentar encontrar![]
Quem o diz é Kaz Yamauchi, criador da série Gran Turismo.
Numa entrevista recente, o programador da Polyphony enalteceu as qualidades do Forza Motorsport e as vantagens em comparação com o GT. Kaz diz que em termos de funcionalidades e de oferta, Forza 2 está e será mais evoluído que GT5 "em termos de funcionalidades, Forza está à nossa frente. Tem mais opções, podes fazer tudo. Temos uma aproximação diferente, pegamos nos valores básicos de um jogo de corridas e tentamos aperfeiçoar o máximo possível."
Poderemos em breve constatar estas declarações com o lançamento de GT Prologue.
http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2313105&highlight=yamauchi#post2313105
Kaz Yamauchi on Forza
Gran Turismo series creator, Kaz Yamauchi, was recently interviewed by Kikizo about GT, and the discussion shifted to the Forza series on the Xbox system, which has been slowly gaining steam in the world of race sims. Here’s what he had to say:
Kikizo: Could you give us your opinion on Forza MotorSport 2 for the Xbox 360, and in particular, the ability to reskin your car in very great detail - are you going to have this degree of superficial car customisation in GT5?
Yamauchi: Straight off the bat, I think that in terms of feature sets, Forza is ahead of us. They have more options, you can do basically anything. We take a different approach obviously - we try to concentrate on what are the core values for a racing game, and we try to elevate those standards up as high as we possibly can. I am having difficulty trying to explain the differences, but one way you can look at it is, you can buy a watch that is super multifunctional, but economical, or a watch that is reduced in functions, but premium - higher end.
lol não existe nenhuma ps3 de 299 euros.
se queres comprar só por causa do gt5, compra quando o gt5 sair. sê inteligente.
relativamente aos danos...
são as próprias marcas de automóveis que não querem que eles existam no jogo
Eu continuo na minha, isso é treta.
No Forza Motorsport 2 as marcas já autorizam??
O próprio produtor do jogo diz que, o jogo não é tão real como o forza[]
Só não percebi em que parte é que ele diz que o GT5 não é tão real como o forza [foi um amigo meu na fac que me mostrou, vou tentar encontrar![]
Quem o diz é Kaz Yamauchi, criador da série Gran Turismo.
Numa entrevista recente, o programador da Polyphony enalteceu as qualidades do Forza Motorsport e as vantagens em comparação com o GT. Kaz diz que em termos de funcionalidades e de oferta, Forza 2 está e será mais evoluído que GT5 "em termos de funcionalidades, Forza está à nossa frente. Tem mais opções, podes fazer tudo. Temos uma aproximação diferente, pegamos nos valores básicos de um jogo de corridas e tentamos aperfeiçoar o máximo possível."
Poderemos em breve constatar estas declarações com o lançamento de GT Prologue.
http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2313105&highlight=yamauchi#post2313105
tenho o forza e posso dizer que é um jogo espectacular mas gosto mais da forma como o GT está concebido...
também gosto muito do PGR4!!!
gostos não se discutam não é??