gt5

Acho que vou perder a cabeça pela PS3 só por causa deste jogo :sh)

olha amigo... axo que te posso tratar assim...

tenho tanto a xbox 360 como a ps3 e digote que a ps3 como maquina e bues superior... por isso se a comprares não ficaras mal servido... se bem que é cara... agora imagina eu que dei 600 euros por ela

A SCE acaba de anunciar a data de lançamento de GT 5 Prologue na Europa.

cetelem_mar_300x250.swf
De acordo com comunicado oficial da Sony, Gran Turismo 5 Prologue chega à PlayStation Network europeia a 27 de Março. O jogo em Blu-ray, esse será lançado no dia seguinte.
Quanto a preço, a Sony fala em 39.99 euros para ambas as versões.
Recordamos que está também previsto um bundle que incluirá a PS3 de 40GB e o jogo, custando este 399 euros.

A SCE acaba de anunciar a data de lançamento de GT 5 Prologue na Europa.

cetelem_mar_300x250.swf
De acordo com comunicado oficial da Sony, Gran Turismo 5 Prologue chega à PlayStation Network europeia a 27 de Março. O jogo em Blu-ray, esse será lançado no dia seguinte.
Quanto a preço, a Sony fala em 39.99 euros para ambas as versões.
Recordamos que está também previsto um bundle que incluirá a PS3 de 40GB e o jogo, custando este 399 euros.

Com sorte, vai ser mesmo esse o Bundle que vou comprar...Sempre pendi mais para a PS3! Já na PS2 o único jogo que comprei foi mesmo o GT4, por isso acho que o mesmo e vai passar com a PS3...

Já agora, qual a tua opinião em relação às funcionalidades da consola? Nomeadamente o Disco Rígido e o Wireless?

Com sorte, vai ser mesmo esse o Bundle que vou comprar...Sempre pendi mais para a PS3! Já na PS2 o único jogo que comprei foi mesmo o GT4, por isso acho que o mesmo e vai passar com a PS3...

Já agora, qual a tua opinião em relação às funcionalidades da consola? Nomeadamente o Disco Rígido e o Wireless?

olha então e´assim

de certeza que existem pessoas que tiram mais proveito do que eu da ps 3... eu já sou cota e sinto-me um pouco ultrapassado pela tecnologia...

quanto ao wireless funciona muito bem... tenho MEO cá em casa... e funciona muito bem... foi super simples de configurar... os comandos wireless também funcionam muito bem... falta apenas o comando vibrar mas está para breve o novo comando...

quanto ao disco rigido o meu é de 60 gb... neste momento apenas tenho lá demos... umas fotos... uma album mp3... e mais nada---

mas existem pessoas que tiram mais partido da ps3 do que eu

quanto À xbox 360 está "artilhada" se é que me faço entender... serve como cobaia antes de comprar os jogos para a ps3... e bem a vida está cara para comprar jogos a 70 euros cada um...

podes perguntar mais coisas

Consegues aceder à net via PS3? :sh)

claro e via wireless... mas tambem podes sempre ligar um cabo ethernet se quiseres... com este ultimo as velocidades serao sempre maiores ( experiencia propria )... para configurar é muito simples... tem la uma opçao que faz busca de rede.... depois basta pores a password da rede e fica logo pronta a bombar...

Há compatibilidade para jogar jogos da PS2?

a minha de 60 gb tem... mas as novas de 40 gb não... mas mesmo a minha não dão todos os jogos... eu por exemplo tenho o GT4 e existe uns bugs... existe uma lista no site da sony com todos os jogos que dão...

fala-se que mais tarde a de 40 gb poderá ter recompatibiidade mas... duvido um pouco... mas quem joga os jogos da ps3 já não quer os jogos da ps2 isso vos garanto

tens menos entradas USB à frente... na de 40 gb apenas tens 2 na de 60 tens 4... e no modelo de 60 GB tens umas entradas para varios cartoes de memoria ( SD e etc ) enquanto a de 40 gb não tem...

por aquilo que tenho lido nuns sites americanos o modelo de 40 gb é mais silencioso talvez por ser mais recente...

quanto ao resto é tudo igual...

Ok thanks!

Eu comprei a PS2 a €300 sem cartão de memória, nem dos primeiros nem dos últimos lol

Gostava que fosse por aí em relação à PS3 :D

se alguem estiver interessado eu fiz a PRE order AQUI do GT5 P no UK,

comprei o jogo por apenas 26€, portes incluidos.

na PSN...Store Europeia, o jogo vais custar 29€....nas lojas 39€

se alguem estiver interessado eu fiz a PRE order AQUI do GT5 P no UK,

comprei o jogo por apenas 26€, portes incluidos.

na PSN...Store Europeia, o jogo vais custar 29€....nas lojas 39€

eu já encomendei na fnac ontem...

já tive uma má experiência com lojas inglesas... tive que pagar depois taxas alfandegárias uma vez que essa loja estava registada numas ilhas ao lado da gra-bretanha e não na gra-bretanha... não sei se da para perceber...

segundo o que eu li o jogo na PSN irá custar o mesmo que na loja... axei estranho... mas foi o que eu li...

eu já encomendei na fnac ontem...

já tive uma má experiência com lojas inglesas... tive que pagar depois taxas alfandegárias uma vez que essa loja estava registada numas ilhas ao lado da gra-bretanha e não na gra-bretanha... não sei se da para perceber...

segundo o que eu li o jogo na PSN irá custar o mesmo que na loja... axei estranho... mas foi o que eu li...

sim...é preciso ter cuidado com as lojas online estrangeiras...muitas enviam de fora da comunidade UE....algumas lojas do UK, para contornar alguns leis fiscais...estao sediadas no UK, mas tem a warehouse em zonas como guernesy e jersey...penso q sao essas as ilhas q referes...

a gameplay penso q envia dentro da UE...do uk...ha mais uns poucos sites, mas grande parte enviam dessas ilhas ao alrgo do UK...da suiça...de hong kong...etc

Voltar
Superior