Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que vou perder a cabeça pela PS3 só por causa deste jogo :sh)
olha amigo... axo que te posso tratar assim...
tenho tanto a xbox 360 como a ps3 e digote que a ps3 como maquina e bues superior... por isso se a comprares não ficaras mal servido... se bem que é cara... agora imagina eu que dei 600 euros por ela
A SCE acaba de anunciar a data de lançamento de GT 5 Prologue na Europa.
De acordo com comunicado oficial da Sony, Gran Turismo 5 Prologue chega à PlayStation Network europeia a 27 de Março. O jogo em Blu-ray, esse será lançado no dia seguinte.![]()
Quanto a preço, a Sony fala em 39.99 euros para ambas as versões.
Recordamos que está também previsto um bundle que incluirá a PS3 de 40GB e o jogo, custando este 399 euros.
fred mas já tens o jogo???
não me mates do coraçãoooooooooooooo
Com sorte, vai ser mesmo esse o Bundle que vou comprar...Sempre pendi mais para a PS3! Já na PS2 o único jogo que comprei foi mesmo o GT4, por isso acho que o mesmo e vai passar com a PS3...
Já agora, qual a tua opinião em relação às funcionalidades da consola? Nomeadamente o Disco Rígido e o Wireless?
Ainda não, estas são umas imagens que encontrei pela net.[]
Consegues aceder à net via PS3? :sh)
Há compatibilidade para jogar jogos da PS2?
se alguem estiver interessado eu fiz a PRE order AQUI do GT5 P no UK,
comprei o jogo por apenas 26€, portes incluidos.
na PSN...Store Europeia, o jogo vais custar 29€....nas lojas 39€
eu já encomendei na fnac ontem...
já tive uma má experiência com lojas inglesas... tive que pagar depois taxas alfandegárias uma vez que essa loja estava registada numas ilhas ao lado da gra-bretanha e não na gra-bretanha... não sei se da para perceber...
segundo o que eu li o jogo na PSN irá custar o mesmo que na loja... axei estranho... mas foi o que eu li...