gt5

Boas noticías para quem ainda não adquiriu a PS3, como é o meu caso[;)]
Com a baixa do IVA de 1%, a PS3 ficara uns míseros 5 euros mais barata[:D], a partir de Julho.

Boas,

já experimentei o meu GT5:)

Mas estou com uma dificuldade, quando vou ao online, diz-me que há uma actualização e eu começo a fazer só que a dada altura dá-me um erro na tranferência. Já aconteceu a alguém?? Alguém me pode ajudar.

Obrigado.
A actualização do GT5P activa as componentes online do jogo.
Durante o dia de hoje e a noite de amanhã, o servidor estará em operações de manutenção e actualização, tanto a nível do servidor europeu como do japonês.

A actualização do GT5P é longa e pode demorar alguns minutos, pois a largura de banda pode não chegar para todos; acaba por falhar várias vezes. A perseverança acaba por compensar.

Parece que afinal o gt5 so vai sair para 2009.
Retirado de outro forum:
Afinal os fãs de Gran Turismo poderão ter de esperar até 2009 para poderem jogar a versão completa de GT 5, segundo um responsável da Sony.

“Para clarificar essa questão, GT 5 ainda está a um ano de distância," escreveu Chris Hinojosa-Miranda, produtor da SCEA, no blog oficial da Sony, quando confrontado com a questão se valeria a pena comprar Prologue.

Isto contradiz as últimas declarações do criador Kazunori Yamauchi, que tinha afirmado que o jogo ainda poderia ser lançado durante este ano.

apr:) porreiro, é sinal que nessa altura compro a PS3 por 200 euros [:blush:] ...

Boas,

ontem ainda consegui fazer a actualização, deu luta mas consegui.

Ainda não tenho é carro para as provas online :( A ver se logo já consigo fazer umas corridinhas online.

Abraço.

Boas,

no Gt5 não dá para configurar os carros e alterar? Se dá expliquem-me onde é que eu ainda não descobri:(

Obrigado.

Abraço.

Boas,

no Gt5 não dá para configurar os carros e alterar? Se dá expliquem-me onde é que eu ainda não descobri:(

Obrigado.

Abraço.
Terás que terminar as Classes A, B e C. Será desbloqueada a Classe S.
A partir desse momento, a afinação rápida fica disponível

Já cá canta!!
Comprei a PS3 num pack que vem com o jogo!
E até agora muito satisfeito com a compra! e com o jogo!

Só uma duvida no jogo... Até agora comprei duas viaturas... e nas duas tenho o volante do lado direito! È mesmo assim, tipo algumas viaturas têm o volante á direita, ou hà alguma opção que tenho activa/desactivada?

Já cá canta!!
Comprei a PS3 num pack que vem com o jogo!
E até agora muito satisfeito com a compra! e com o jogo!

Só uma duvida no jogo... Até agora comprei duas viaturas... e nas duas tenho o volante do lado direito! È mesmo assim, tipo algumas viaturas têm o volante á direita, ou hà alguma opção que tenho activa/desactivada?
As marcas japonesas têm geralmente o volante á direita, este não é o primeiro jogo de carros em que isso acontece.

WIFI[:S]?
WIFI -rede sem fios, para efectuar a ligação á Internet; é o que se usa cá em casa, pelo que referi sem fios. Era só brincadeira...

o online no GT5 está activado por defeito, desde que efectues a actualização do jogo; a última actualização insere as funcionalidades para jogar online.

Porque é que está sempre a aparecer que não tenho a data certa??? realmente não está certa... mas onde é que a mudo???

Já andam a ver PS3 a €399 com o GT5 Prologue...

Pois é, hoje eu não resisti e pimbas, lá comprei esse pack, já fiz uma corridinha e o jogo está excelente [br:)]
Agora está a fazer o update do jogo.

Comecei com o Integra Type R.

Back