A actualização do GT5P activa as componentes online do jogo.Boas,
já experimentei o meu GT5
Mas estou com uma dificuldade, quando vou ao online, diz-me que há uma actualização e eu começo a fazer só que a dada altura dá-me um erro na tranferência. Já aconteceu a alguém?? Alguém me pode ajudar.
Obrigado.
Boas noticías para quem ainda não adquiriu a PS3, como é o meu caso[]
Com a baixa do IVA de 1%, a PS3 ficara uns míseros 5 euros mais barata[], a partir de Julho.
Parece que afinal o gt5 so vai sair para 2009.
Retirado de outro forum:
Afinal os fãs de Gran Turismo poderão ter de esperar até 2009 para poderem jogar a versão completa de GT 5, segundo um responsável da Sony.
“Para clarificar essa questão, GT 5 ainda está a um ano de distância," escreveu Chris Hinojosa-Miranda, produtor da SCEA, no blog oficial da Sony, quando confrontado com a questão se valeria a pena comprar Prologue.
Isto contradiz as últimas declarações do criador Kazunori Yamauchi, que tinha afirmado que o jogo ainda poderia ser lançado durante este ano.
Terás que terminar as Classes A, B e C. Será desbloqueada a Classe S.Boas,
no Gt5 não dá para configurar os carros e alterar? Se dá expliquem-me onde é que eu ainda não descobri
Obrigado.
Abraço.
Bem, já dá para um lanchezito. []
Quer dizer.... é preciso mexer no volante ou no comando.... e ligar o WIFI [Vocês não precisam de mexer em nada para jogar uns contra os outros na PS3?
Quer dizer.... é preciso mexer no volante ou no comando.... e ligar o WIFI [][
][
]
As marcas japonesas têm geralmente o volante á direita, este não é o primeiro jogo de carros em que isso acontece.Já cá canta!!
Comprei a PS3 num pack que vem com o jogo!
E até agora muito satisfeito com a compra! e com o jogo!
Só uma duvida no jogo... Até agora comprei duas viaturas... e nas duas tenho o volante do lado direito! È mesmo assim, tipo algumas viaturas têm o volante á direita, ou hà alguma opção que tenho activa/desactivada?
WIFI -rede sem fios, para efectuar a ligação á Internet; é o que se usa cá em casa, pelo que referi sem fios. Era só brincadeira...WIFI[:S]?
Já andam a ver PS3 a €399 com o GT5 Prologue...