gt5

Porque é que está sempre a aparecer que não tenho a data certa??? realmente não está certa... mas onde é que a mudo???

A data é alterada nas Definições de Sistema da PS3.
Todavia, se a PS3 for desligada da corrente, poderá perder os dados guardados em memória.

Outra forma de manter a data certa é ter a PS3 ligada à Internet, onde o equipamento irá verificar e sincronizar o relógio com o servidor, também configurado nas definições do sistema (já vem definido por defeito).

o online esta uma verdadeira bosta :(

fiquei um pouco desiludido....jogar online com uns tipos quaisqueres de qualquer parte do mundo....q nao tem as minimas intençoes de jogar limpo e honestamente...é uma verdadeira desiluzao!!! muito mau....muito fraco!!! muito limitado e basico o online do GT5 p

é para esquecer o online, tao cedo nao lhe toco!!!

fiquei um pouco desiludido....jogar online com uns tipos quaisqueres de qualquer parte do mundo....q nao tem as minimas intençoes de jogar limpo e honestamente...é uma verdadeira desiluzao!!! muito mau....muito fraco!!! muito limitado e basico o online do GT5 p

Pois é, tens lá pessoal que vai para lá só para aparvalhar.. mas vai sair um patch este mês e depois já é possivel criar salas privadas de jogo. O pessoal podia combinar e criar umas corridas entre nós.

O que é que se passa exactamente?
Vão contra vocês nas corridas?

É isso, algum pessoal vai para lá só par aparvalhar, em vez de ir fazer corridas normalmente. Mas em breve vai haver possibilidade de criar salas privadas, e ai já se podem organizar corridas como deve de ser.

Tambem fiquei desiludido, as primeiras corridas fiquei sempre nos ultimos lugares por causa desses tipos, depois aprendi que tinha de fazer igual... não tenho orgulho nisso (pelo contrario), mas como se costuma dizer, se não podes vence-los junta-te a eles.

De vez em quando aparece malta porreira e dá para fazer umas boas corridas.

Ficamos á espera do tal update para podermos jogar a sério.

Salas privadas resolve o problema não?:)
Estou ansioso por mostrar as minhas capacidades[:D]
Só tenho que pensar...
Faltam 99 dias[:D]

Pessoal a estragar o jogo há sempre em qualquer jogo com online. Isso até no LIVE da Xbox 360 acontece.

mas no Live podes kikar os pervicadores!!!

as salas do Forza 2 nao tem nada a ver com as salas do GT5p!

tens infimas opçoes para criares tu uma sala...fazeres convites, e configurares todos os aspectos de uma corrida.

e é assim em praticamente todos os jogos da xbox360 com o LIVE, na PS ja é um pouco a confusao! no COD4 tb me vejo aflito para conseguir jogar com amigos...nao ha votaçoes para kikar o pessoal nem nada! quem quiser tem carta branca para aparvalhar!

É preciso é calma, ja se falou no tal update do online que permite as tais salas privadas.

Estes GT's não são jogos acabados de um dia para o outro. Vi algures uma reportagem sobre o GT5 (não o prologue) em que falam de actualizações ao longo de 3 anos (?) depois do jogo já ter saido, sempre com melhoramentos e novos eventos, vai ser um jogo para durar e o prologue está a servir de estudo.

Eu se tiver que comprar o gt5, há-de ser o completo, que quando sair já o hei de ter.
Já agora, quando é que sai?

Back