Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depois de ver este topico , ponderei pela primeira vez a compra de uma ps3 [br][br
][br
]
Mas ja sei que depois pouco uso lhe dou ... Todas as consolas que comprei ate hoje acabei por vender por falta de uso![]()
Os GT's não têm damage porque o produtor assim não quer. E não quer porque ele é muito perfeccionista. Se ele pusesse damage, o que iria acontecer é que sempre que batêssemos, o nosso carro iria ficar demasiado danificado para continuar a correr, daí ele preferir não pôr damage.
o que li quando saiu o GT4 era muito criticado por nao haver damage
e que o produtor do jogo e tao perfeccionista que para o jogo ter damage ele tinha que partir mesmo os carro na realidade para que o damage fosse o mais realista possivel
e nao da muito jeito enfiar um Mazda 787B contra um parede a 300km/h [](era capaz de lhe sair um pouco caro)
tretas. eles não metem damage porque não interessa.
iria tornar o jogo mais difícil e vendia menos.
o GT é um jogo arcade e os jogadores estão habituados a poder ir contra as paredes e não acontecer nada.
praticamente todos os outros jogos no mundo já implementam danos, de melhor ou pior maneira. os gajos do GT não metem porque não querem!
Acho que é por isso... o jogo para "REAL Driving Simulation" está longe de o ser, não deixando de ser um dos melhores do genero. O unico "Real driving simulation" que há é conduzir a sério [iria tornar o jogo mais difícil e vendia menos.
Por isso mesmo![]
O produtor não mete porque seria difícil e não seria para todos.
Ele não mete porque é perfeccionista, e dá para ver isso no que fez durante a saga GT.
Quanto ás pessoas estarem habituadas a ir contra as paredes...só quem não sabe jogar a 100% faz isso.
Os verdadeiros fans jogam direito.
sim, que perfeccionismo, ter um jogo onde é impossível capotar um carro, e que dá para ir a 300km/h contra uma parede e nada acontece.
muito realista e perfeccionista. []
já agora, e comentando os screenshots, aquilo é o modo replaynão esperem tantos efeitos pipi quando for para jogar a sério.
Meu caro, se queres "simuladores a sério" em vez de brincadeiras de meninos, pelos menos vai a www.ptsims.net ou www.simracingportugal.net e informa-te um pouco.Oh homem[], não entendes que o perfeccionismo nunca poderá ser levado ao extremo pelas razões que dei? Existe um perfeccionismo não completo porque simplesmente 90% das pessoas iam-se estatelar na parede à primeira![
]
De resto existe perfeccionismo, salvo no facto da luz de marcha-atras não acender...
mas não tenho dúvidas que é o mais real jogo do género.
A própria dinâmica é muito boa.
tretas. eles não metem damage porque não interessa.
iria tornar o jogo mais difícil e vendia menos.
o GT é um jogo arcade e os jogadores estão habituados a poder ir contra as paredes e não acontecer nada.
praticamente todos os outros jogos no mundo já implementam danos, de melhor ou pior maneira. os gajos do GT não metem porque não querem!