gt5

Bom juízo de valor!
Parabéns!apr:)
Se me conhecesses saberias que não pego num jogo há que tempos.:sh)
E se o conhecesses, sabias o conhecimento que ele tem sobre a matéria do que falas...tanto ele, como qualquer outro utilizador dos sites que referi.

E quando se avalia os jogos pelo "enchimento de olho", não digo mais nada...Mas pronto, fica la com os teus joguinhos.

Última edição:
Adorei as imagens. Pena nao haver coisas destas na wii. [s)]

A damage era bem-vinda mas digam lá que os jogos com damage não ficam mais seca? É tipo o efeito "floribella" e "noticiário tvi" quanto mais estúpido mais prende ao ecrã.

Adorei as imagens. Pena nao haver coisas destas na wii. [s)]

A damage era bem-vinda mas digam lá que os jogos com damage não ficam mais seca? É tipo o efeito "floribella" e "noticiário tvi" quanto mais estúpido mais prende ao ecrã.

tanto cuspiram na PS3 pela orientaçao dos seus produtos e agora veem dizer isso?[:D][:p]

Estás a focar essencialmente o aspecto da destruição. Ja´se sabe que isso está posto de lado porque, a ser feita destruição, 99% das vezes ficávamos apeados.
Mas agora pergunto: é melhor um jogo em que os carros não se destroem ou um em que se destroem...mas continuam a andar na mesma?
Nem nas arcadas do centro comercial isso acontece [:D]

Acho que tinha lógica era ter tembém versão para PS2, já que existem milhões e milhões de pessoas com PS2 no mundo... Enquanto PS3 ainda não há tanta gente quanto isso...

Acho que tinha lógica era ter tembém versão para PS2, já que existem milhões e milhões de pessoas com PS2 no mundo... Enquanto PS3 ainda não há tanta gente quanto isso...

o que eles querem é isso mesmo... compra a PS3 lol

é a mesma coisa com os PCs... pq é que nao continuamos com os 386? [:D]

Cuidado

Cuidado

Ja me babei por muitos preview's de jogos, mas depois foram a desilusao...

vou aguardar este sem grande fascinio pelas imagens, que parecem ilustrar um jogo fora de sérieapr:)

Eu acho um piadão é ao pessoal que fala de algo que só sabe porventura 1%...epá, falem-me de simuladores, não de brincadeiras de putos.

Agora se não sabem as verdadeiras alternativas do mercado, ao menos informem-se, para evitarem figuras tristes...

É tão simples, basta ver um post atrás e consultar os links dados.Só vos ocupa 5 minutos e ao menos ficam a perceber o porquê da área dos simuladores ter levado um grande impulso nos últimos anos...e não, não é devido ao GT.

P.S.: Vai na volta e vou ter de dizer ao meu "Boss" que deviamos investir em campeonatos online de GT, em vez do GTR2, RBR e rFactor...mas espera ai, isso existe??? Bah...

Última edição:
Voltar
Superior