MadDragon
New member
Então tu gostas é de joguinhos, e não simuladores. Tens muito por onde escolher então.
Bom juízo de valor!
Parabéns!apr
Se me conhecesses saberias que não pego num jogo há que tempos.:sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então tu gostas é de joguinhos, e não simuladores. Tens muito por onde escolher então.
E se o conhecesses, sabias o conhecimento que ele tem sobre a matéria do que falas...tanto ele, como qualquer outro utilizador dos sites que referi.Bom juízo de valor!
Parabéns!apr
Se me conhecesses saberias que não pego num jogo há que tempos.:sh)
Adorei as imagens. Pena nao haver coisas destas na wii. [s)]
A damage era bem-vinda mas digam lá que os jogos com damage não ficam mais seca? É tipo o efeito "floribella" e "noticiário tvi" quanto mais estúpido mais prende ao ecrã.
Nem nas arcadas do centro comercial isso acontece [Estás a focar essencialmente o aspecto da destruição. Ja´se sabe que isso está posto de lado porque, a ser feita destruição, 99% das vezes ficávamos apeados.
Mas agora pergunto: é melhor um jogo em que os carros não se destroem ou um em que se destroem...mas continuam a andar na mesma?
Para já, está espectacular!
Finalmente a Ferrari representada no Jogo!
Damage tb era bem fixe, mas é complicado as marcas deixarem!
sim, em todos os outros jogos há damage, as marcas só não deixam se for no "gran turismo" [Pois é pena não haver damage, as marcas de certeza que não devem deixar.
Acho que tinha lógica era ter tembém versão para PS2, já que existem milhões e milhões de pessoas com PS2 no mundo... Enquanto PS3 ainda não há tanta gente quanto isso...
o que eles querem é isso mesmo... compra a PS3 lol
é a mesma coisa com os PCs... pq é que nao continuamos com os 386? []
[] [
]
acho um piadão a estas frases!!
chegou e disse!!! e ai de quem refile...
[] [
]
P.S.: Vai na volta e vou ter de dizer ao meu "Boss" que deviamos investir em campeonatos online de GT, em vez do GTR2, RBR e rFactor...mas espera ai, isso existe??? Bah...
o tiago monteiro era pago para publicitar esse jogo... não vejo a relevância desse detalhe.