GTA - SAN ANDREAS

o programa é este: txdworkshop.

Saquei-o no GTAInside.com [;)]

Obrigado, aqui vai a minha primeira criação mais ou menos para testar (fiz a cor, as letras, e a matricula.
semttulony5.jpg

Tenho aqui uma dúvida. Qual o ficheiro que eu tenho de abrir para modificar os carros? É que eu saquei um carro e abri o seu txd e alterei as matriculas, quando fui instalar ele tinha a matricula brasileira (foi sacado de um site brasileiro, fiat stilo abarth) e no txd que saquei tinha matricula françesa, desenhei uma portuguesa, guardei e fui ao jogo e nada:confused:

Para teres os carros vais a:

www.gtainside.com
www.gta-worldmods.de

Tá lá o separador para a parte dos carros. Para os meteres tens de sacar o SAMI(San Andreas Mod Installer) ou o ggmod(Gta Garage modifications???), só tens de proocurar nos sites que te dei, tá lá tudo.
Para instalares os carros sacas o rar do carro (ex. Cupra.rar), clicas com o botão direito e clicas em Install with SAMI, depois segues os passos.[;)]

Isso já me aconteceu. Mas não é erro do jogo é do just-in-time debugger do visual studio, mas eu já não tenho visual studio instalado e já eliminei tudo o que encontrei do visual e do just in time mas de vez em quando o just in time bloqueia-me o jogo[8b], já nem sei o que fazer para apagar aquela m.rda.
Geralmente acontece quando instalo um carro novo, para não dar erro no loading desinstalo o carro. Às vezes volto a por o carro e já dá.
Experimenta a fazeres isso e vê o que dá, as vezes é problema dos carros. Agora quando meto um carro novo, antes de por outro inicio o jogo para ver se não dá erro.

não dá mesmo...

aquilo vai para a pasta do gta mesmo..é assim?
ah e aquilo não está a fazer os updates...

Última edição:
ainda não consegui meter as mods sem que aquilo bloqueasse...
no garage mod aparecem os carros na boa..

Última edição:
Para usares o garage mod tens de extrair o que está no, por exemplo, cupra.rar para o ambiente de trabalho,basta os ficheiros .dff e .txd. Tens de extrair todos os ficheiros do garage mod.rar para c:\program files\rockstar games\gta san andreas, depois abres o programa na directoria do jogo e no menu "installer" seleccionas manual installer, na barra onde diz dff model procuras o .dff que extraiste, na barra onde diz txd model, procuras o .txd que extraiste, a seguir carrega em "validate" e logo a seguir carregas em "install" e quando aparecer "done!" carrega em "exit", fechas o ggmm e inicia o jogo.
Depois vê lá se já dá[;)]

Última edição:
Experimenta a sacar o crack para a versão 1.0 no www.gamecopyworld.com e poe la o crack, instala os carros como te disse. Não precisas de fazer updates ao jogo, a versão 1.0 chega. A não ser que queiras corrigir alguns erros que mal se notam (minha opiniao).

eu cheguei a mudar o vice city todo... com carros meus e tudo, modelados por mim, etc etc... enfim... mas ficou mto fixe!!! Postem lá mais screens do que andam a fazer, é sempre bom ficar-se a saber do que a tugalandia anda a moddar... [;)]

Voltar
Superior