GTA - SAN ANDREAS

wasp, tá aqui o que tens de fazer. Tá é em inglês.

VI.33 "Ice Cold Killa" red serpent dragon icon

Rusk wrote to me that you can have C.J. blow up the Broadway with a Rocket
Launcher before entering the building. Later, when Jizzy tries to get away, he
uses a Pizza Boy moped. If C.J. knocks him off it and jacks it from him, he
won't try to jack anything else, so C.J. can have an easy time of taking care of
him.

in http://www.gamefaqs.com/computer/doswin/file/924362/38041

Thanks, já deu. Fiz o que dizia no ultimo paragrafo, e já deu para passar. Agora é só continuar... apr:)

uma das minhas ultimas "aquisições"..e no cantinho direito está um megane rs..=P

semttulodp2.jpg

do primo..mas anda k se farta..tmb tenho o clio, classe S, leon cupra, bmw 316i touring de 90, avantime, c8, bues mesmo =P
o jogo tem mais piada assim..

Pergunta ao pessoal entendido.

Que programa devo usar e apartir de que carro me aconselham a fazer este?

photo0161ui2.jpg

photo0116yl7.jpg

Tentei fazer de raiz no "zmodeler" mas é preciso fazer as "blueprints" que dá muito trablaho e depois não sei se consigo me desenrrascar com o programa a construir aquilo desde o principio.[;)]

Ajuda nivel GTA

Ajuda nivel GTA

Estou no nivel da festa na praia, em que é suposto por o "boneco" a dançar, sei como se passa a missão, mas não sei quais as teclas a usar para começar a Dançar.

Tenho a versão para PC e não consigo pô-lo a dançar, pois não descubra as teclas , alguém ....
question.gif

Obrigado [;)]

Quais setas ??

As dos "numeros" não dão as de conduzir o carro 2Normal" tambem não dão [8b]

Experimenta desactivar o NumLock (ou vice-versa).

Não jogo disto à muito e nem cheguei a completar as missões (apesar de ainda ter os saves).

Mas uma coisa é certa: GTA será sempre melhor no PC. Nas consolas nunca dão para meter as mods que queremos (caseiras, principalmente).

Já resolvi pessoal obrigado.....

Simplesmente não estava a aceitar o convite dela para dançar... [:D]

Falta de cavalheirismo :sh)

Voltar
Superior