GTA - SAN ANDREAS

citação:Originalmente colocada por Unreal

Digam-me uma coisa...Estou a sacar por bittorent ah 3dias e só vou em 70% [xx(] (mer** do Bitcomet...é lento até dizer chega...se soubesse nunca tinha instalado...)
Sabem de onde se pode sacar mais rapido?FTP?HTTP (ja houve um durante umas horas...) Um torrent MUITO mais rapido (sempre que encontro um torrent vejo que é sempre o mesmo que o meu).
Pode ser inter...Desde que me ocupe a largura de banda toda(4Mb)!
Help me please :(
Tambem ja li que este prende menos que o VC...Veremos :)
o btuga!!!

citação:Originalmente colocada por underground

Digam-me uma coisa...Estou a sacar por bittorent ah 3dias e só vou em 70% [xx(] (mer** do Bitcomet...é lento até dizer chega...se soubesse nunca tinha instalado...)
Sabem de onde se pode sacar mais rapido?FTP?HTTP (ja houve um durante umas horas...) Um torrent MUITO mais rapido (sempre que encontro um torrent vejo que é sempre o mesmo que o meu).

o btuga!!!
Lento por lento mantenho-me neste,mas obrigado na mesma :)
Daqui a pouco ja o tenho,só faltam 345Mb [^]

Edit: Voçes ao jogar não notam um problema no som?É que nos foruns internacionais tambem falam disso

Eu estava a achar isto mesmo estranho, agora é que percebi que a versão que vai sair é para PC, é que eu já tenho o jogo para a PS2 à montes de tempo!

citação:Originalmente colocada por underground

o btuga!!!
Lento por lento mantenho-me neste,mas obrigado na mesma :)
Daqui a pouco ja o tenho,só faltam 345Mb [^]

Edit: Voçes ao jogar não notam um problema no som?É que nos foruns internacionais tambem falam disso

eu tenho problemas de som .Já tive num forum estrangeiro mas não percebi o que era pra fazer c@guei no assunto.[8)]

Eu infelizmente ainda não consegui arranjar o jogo. Ninguêm consegue disponiblizar o ficheiro para download via FTP,HTTP? Ou até um "backup" em DVD eu pago o DVD os portes e até o trabalho da gravação.

citação:Originalmente colocada por hmft

Eu infelizmente ainda não consegui arranjar o jogo. Ninguêm consegue disponiblizar o ficheiro para download via FTP,HTTP? Ou até um "backup" em DVD eu pago o DVD os portes e até o trabalho da gravação.

Porque é que não sacas através de torrents?
Acho que é a única maneira de teres o jogo sem pagar...

j tnh esse jogo desde o ano passado :P!ta msm xelent o jogo e mm viciante passei mts noites em branco a jogar isso e vale a pena..tnh 1 original :D!ms e p ps2..p kem o arranjou agra..mtas e longas horas d vicio e o k eu dsejo :P abraço

citação:Originalmente colocada por hmft

Caro Dequito,

Diz-me o teu preço, pode ser que cheguemos a acordo. :)

Mas para PC?! [:0][B)][B)][B)][B)] Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!

citação:Originalmente colocada por JGTB

Já estou a sacar o jogo desde Sábado...tou com uma vontade de jogar, mas está dificil...

Se isso sacar depois diz quais são os ficheiros! ;)

Ando com uma vontadinha de jogar..[B)][8D].

citação:Originalmente colocada por ciber007

citação:Originalmente colocada por JGTB

Já estou a sacar o jogo desde Sábado...tou com uma vontade de jogar, mas está dificil...

Se isso sacar depois diz quais são os ficheiros! ;)

Ando com uma vontadinha de jogar..[B)][8D].

Acabei de sacar o jogo.
Só não percebi bem quais são os ficheiros que queres saber...

Estás a sacar do Emule?

Era isso que queria saber porque já lá tem uns ficheiros mas se tivesse a certeza de quais os correctos, melhor.

Cumprimentos.

Back