Storskaer quer dizer que n vendem os jogos! é que não to a ver o que é um Backup!! então não é uma copia!?citação:Originalmente colocada por Stormskaer
citação:Originalmente colocada por underground
este site é para encomendar jogos em 2ª mão ou pirateados???citação:Originalmente colocada por Stormskaer
citação:Originalmente colocada por hmft
Eu infelizmente ainda não consegui arranjar o jogo. Ninguêm consegue disponiblizar o ficheiro para download via FTP,HTTP? Ou até um "backup" em DVD eu pago o DVD os portes e até o trabalho da gravação.
http://www.hiperjogos.com/
Nunca tive problemas!!!
O site explica na página inicial. Eles vendem Backups! Tens que ter o jogo original... É á tua responsabilidade!
citação:Originalmente colocada por catalao
citação:Originalmente colocada por Messerchmitt
nao... o numpad são os controles especiais para esse tipo de cenas... são elas que fazem o bounceaquilo faz < < < > > >
e tu carregas 4 4 4 6 6 6 ... está feito...e depois ha as diagonais que fazes com 8-6 ao mesmo tempo por exemplo...
Essa cena é um coto lixada de preferencia quanto os sentidos das teclas entre o anterior e o proximo não têm nada a ver!!! No nível em que tens que dançar pra roubares a furgoneta com a "artilharia" de áudio usas as arrow keys e não as numéricas!!!!
Até agora o último que passei foi o que se tem que roubar a ceifeira duma propriedade agrícola!!!!
citação:Originalmente colocada por Stormskaer
Eles vendem os jogos mas para fazê-lo de forma legal, dizem que são backups e que temos que ter os originais! Mas quem é que compra uma cópia, tendo o original em casa?? Até agora 5 estrelas! Uma vez um cd veio com defeito e eles mandaram outro sem perguntas!
Também dá para pilotar aviões!!!
citação:Originalmente colocada por TiagoMatias
[:0][:0]
Consegues? Quando la vou não posso entrar porque diz que preciso de um nivel de pericia mais alto no que toca a voos. Para alcançar esse nivel tenho de ir a uma escola de pilotos, sabes onde isso possa ficar? []
citação:Originalmente colocada por JGTB
Consegues? Quando la vou não posso entrar porque diz que preciso de um nivel de pericia mais alto no que toca a voos. Para alcançar esse nivel tenho de ir a uma escola de pilotos, sabes onde isso possa ficar? []
A escola de pilotagem de aviões é numa base militar, mas não consegues aceder á escola logo, tens de fazer uma misssões antes disso...
A escola de pilotagem de aviões é numa base militar, mas não consegues aceder á escola logo, tens de fazer uma misssões antes disso...
citação:Originalmente colocada por Unreal
Correcção....A escola de pilotagem de aviões é um aerodromo abandonado,e só tens acesso à escola depois de comprares o aerodromo a mando do Toreno
Pessoal, o que são as estrelas douradas a rodar "no ar"? Não as consigo apanhar nem nada []
citação:Originalmente colocada por Blue 16v
Pessoal, o que são as estrelas douradas a rodar "no ar"? Não as consigo apanhar nem nada []
São para baixar um "nível de bófia atràs de ti". Básicamente de tiveres 3 estrelas de bófia, apanhas a estrela que falas e passas a ter 2 e por aí além.