GTA - SAN ANDREAS

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

citação:Originalmente colocada por underground

citação:Originalmente colocada por hmft

Eu infelizmente ainda não consegui arranjar o jogo. Ninguêm consegue disponiblizar o ficheiro para download via FTP,HTTP? Ou até um "backup" em DVD eu pago o DVD os portes e até o trabalho da gravação.

http://www.hiperjogos.com/

Nunca tive problemas!!!
este site é para encomendar jogos em 2ª mão ou pirateados???

O site explica na página inicial. Eles vendem Backups! Tens que ter o jogo original... É á tua responsabilidade!
Storskaer quer dizer que n vendem os jogos! é que não to a ver o que é um Backup!! então não é uma copia!?

Eles vendem os jogos mas para fazê-lo de forma legal, dizem que são backups e que temos que ter os originais! Mas quem é que compra uma cópia, tendo o original em casa?? Até agora 5 estrelas! Uma vez um cd veio com defeito e eles mandaram outro sem perguntas!

citação:Originalmente colocada por catalao

citação:Originalmente colocada por Messerchmitt

nao... o numpad são os controles especiais para esse tipo de cenas... são elas que fazem o bounce ;) aquilo faz < < < > > >
e tu carregas 4 4 4 6 6 6 ... está feito... :) e depois ha as diagonais que fazes com 8-6 ao mesmo tempo por exemplo...

Essa cena é um coto lixada de preferencia quanto os sentidos das teclas entre o anterior e o proximo não têm nada a ver!!! No nível em que tens que dançar pra roubares a furgoneta com a "artilharia" de áudio usas as arrow keys e não as numéricas!!!!
Até agora o último que passei foi o que se tem que roubar a ceifeira duma propriedade agrícola!!!!

o que eu qeimei nessa missão, e se não fosse um colega meu nunca mais a fazia.. e sabem porque?? Porque o meu portatil nao tem numpad e eu carregava em todas, mas faltavam-me essas teclas...[8][8][8]

Eles vendem os jogos mas para fazê-lo de forma legal, dizem que são backups e que temos que ter os originais! Mas quem é que compra uma cópia, tendo o original em casa?? Até agora 5 estrelas! Uma vez um cd veio com defeito e eles mandaram outro sem perguntas!

ja fiz uma encomendazita!!! estou à espera!

Também dá para pilotar aviões!!!

[:0][:0]

Consegues? Quando la vou não posso entrar porque diz que preciso de um nivel de pericia mais alto no que toca a voos. Para alcançar esse nivel tenho de ir a uma escola de pilotos, sabes onde isso possa ficar? [:p]

citação:Originalmente colocada por TiagoMatias

Consegues? Quando la vou não posso entrar porque diz que preciso de um nivel de pericia mais alto no que toca a voos. Para alcançar esse nivel tenho de ir a uma escola de pilotos, sabes onde isso possa ficar? [:p]

A escola de pilotagem de aviões é numa base militar, mas não consegues aceder á escola logo, tens de fazer uma misssões antes disso...

citação:Originalmente colocada por JGTB

A escola de pilotagem de aviões é numa base militar, mas não consegues aceder á escola logo, tens de fazer uma misssões antes disso...

Foi com um código[8)] (aparece-te um Jet nas costas)... Podes voar com aquilo e experimentei entrar no aeroporto. Tem lá uma avioneta e um avião. A avioneta esqueçam. Agora o avião se fizerem marcha atrás até á cerca e depois ir a todo o gás em frente virando á direita, ele levanta voo!! Mas nao se aguenta muito tempo...

Correcção....A escola de pilotagem de aviões é um aerodromo abandonado,e só tens acesso à escola depois de comprares o aerodromo a mando do Toreno

Até agora os únicos aviões que pilotei foram os telecomandados (são f****os pra pilotar)!!!!Sim, inda acabei de chegar a San Fierro!!!

citação:Originalmente colocada por Unreal

Correcção....A escola de pilotagem de aviões é um aerodromo abandonado,e só tens acesso à escola depois de comprares o aerodromo a mando do Toreno

Tens toda a razão. Eu é que estava a baralhar os locais.

Pessoal, o que são as estrelas douradas a rodar "no ar"? Não as consigo apanhar nem nada [:p]
:D:D

São para baixar um "nível de bófia atràs de ti". Básicamente de tiveres 3 estrelas de bófia, apanhas a estrela que falas e passas a ter 2 e por aí além.

citação:Originalmente colocada por Blue 16v

Pessoal, o que são as estrelas douradas a rodar "no ar"? Não as consigo apanhar nem nada [:p]
:D:D

São para baixar um "nível de bófia atràs de ti". Básicamente de tiveres 3 estrelas de bófia, apanhas a estrela que falas e passas a ter 2 e por aí além.

Ahh... ok.. eu quando tenho 2 estrelas e eles querem vir atrás de mim, meto-me em casa e gravo o jogo, desaparecem logo [}:)] Já agora, ja tenho mais de 10000$, compensa comprar uma casa para mim? Eu estou bem la na casa do outro [}:)][}:)][}:)][}:)]

As só compensam se forem compradas em pontos estratégicos, ou seja, não compensa comprar perto umas das outras...

Ahh ok.. Vou-me meter para Balla's Country ([}:)])

E como vejo as horas, para saber isto:

cj2iw.jpg

;)

As horas aparecem no canto superior direito. Os minutos equivalem a segundos. Em relação às estrelas também podes ir àquela cena do spray para veículos excepto os da bófia. Em relação a ires gravar a casa experimenta fazer isso longe de casa e com 5 estrelas. Não consegues.

Back