GTA - SAN ANDREAS

Só mesmo um jogo tão bom quanto o SA para o pessoal continuar a jogar quase 10 anos depois do lançamento... Melhor jogo que já alguma vez joguei, as recordações. Alguém no fórum chegou a meter mods de carros (reais)? que vicio...

Edit: Não tinha lido acima. Tem mods muito bons mesmo

bem acho que vou ter de o instalar outra vez. Ja mandei o IV pra gaveta. O SA é muito melhor.
A minha parte preferida era a de controlar os bairros.

É impressionante as coisas que um gajo consegue fazer nesse jogo jogar basket, nadar debaixo de agua, fazer musculação e.t.c enfim que jogão mesmo o gta V por mim era a continuação do san andreas e não pedia mais !

É impressionante as coisas que um gajo consegue fazer nesse jogo jogar basket, nadar debaixo de agua, fazer musculação e.t.c enfim que jogão mesmo o gta V por mim era a continuação do san andreas e não pedia mais !

Concordo plenamente.
Podiamos modificar os veiculos, nadar, fazer exercicio, meter o carro com a suspençao para cima e baixo, mesmo á nigga, podiamos vestir as roupas que quisermos e muito muito mais.

È dos melhores jogos que já joguei e ainda continuo a jogar.

Pessoalmente, gostei muito mais do mapa e da historia do GTA SA do que do GTA 4.
Gosto maisdo mapa do SA devido a sua diversidade, o 4 é só cidade.

É verdade, o mapa do GTA SA é qualquer coisa de fenomenal. E até a diversidade das próprias missões. Variados veículos, aviões, tractores, bicicletas, tractores, maquinas de cortar trigo...autocaravanas, etc.

E uma longevidade que cuidado...

Agora quanto à jogabilidade / gráficos / realismo, já está muito desactualizado e ao que parece, o GTA V vem unir o melhor destes 2 mundos : gráficos e realismo, bem como um mapa muito diversificado.

O GTA IV era do mesmo genero do III e do vice city, ou seja baseia-se numa cidade.

Ainda há quem jogue GTA? [:D]

O Vice City encheu-me de tal forma as medidas que nunca mais nenhum me convenceu. O SA estava bestial em termos de jogabilidade mas faltava lá o je ne sais quoi, passaram de Miami Vice a ghetto e já não me soube a nada.

Last edited:
Ainda há quem jogue GTA? [:D]

O Vice City encheu-me de tal forma as medidas que nunca mais nenhum me convenceu. O SA estava bestial em termos de jogabilidade mas faltava lá o je ne sais quoi, passaram de Miami Vice a ghetto e já não me soube a nada.

O Vice City tem realmente um encanto especial, até por aquela parte que parece mesmo Miami na zona da praia. E parece que se está sempre de férias naquele jogo.

Mas, o SA trouxe muitas novidades e apesar de ser guetto, é uma história incrivel.

Back