GTA - SAN ANDREAS

As mods dos carros não funcionam bem.....alguns carros atrofiam-se completamente.

Já dei a volta ao SA umas 2 vezes, é de facto um jogo que é mesmo espectacular.

Nos dias de hoje está já bem ultrapassado em termos de gráficos e efeitos, mas agora ando no GTA IV [:cool:]

As mods dos carros não funcionam bem.....alguns carros atrofiam-se completamente.

Já dei a volta ao SA umas 2 vezes, é de facto um jogo que é mesmo espectacular.

Nos dias de hoje está já bem ultrapassado em termos de gráficos e efeitos, mas agora ando no GTA IV [:cool:]

Pessoalmente, gostei muito mais do mapa e da historia do GTA SA do que do GTA 4.
Gosto maisdo mapa do SA devido a sua diversidade, o 4 é só cidade.

O GTA SA a nível de mapa é extraordinário ! Desde estradas de campo, 3 cidades completamente distintas, monte com fartura ! É um jogo viciante. Eu só queria um San Andreas com o motor do GTA IV. Este torna-se um bocado aborrecido pois não há aquelas estradas cheias de curvas que há no SA [;)]

O GTA V ouvi dizer que teria o maior mapa de sempre, com cidades do SA.

bru-tal

não joguei o gta4 porque o pc não dava LOL ou era problemas de *** ou assim

duvido que consiga ler o V ... aí só na ps3

O GTA SA a nível de mapa é extraordinário ! Desde estradas de campo, 3 cidades completamente distintas, monte com fartura ! É um jogo viciante. Eu só queria um San Andreas com o motor do GTA IV. Este torna-se um bocado aborrecido pois não há aquelas estradas cheias de curvas que há no SA [;)]

O GTA V ouvi dizer que teria o maior mapa de sempre, com cidades do SA.

E que o V dê para jogar online! O SA dá, ainda se solta umas gargalhadas, a estourar nos putos que estão sempre lá colados [:D]

Comecei a jogar GTA SA (PC) e não arranjo forma de passar a missão Cesar Vialpando. Acabo sempre por perder em pontuação no duelo com o rival... :sh)

da última vez que joguei saquei 2, um para a missão da dança na praia e outro para essa do cesar mas não me lembro dos nomes dos trainers, pesquisa por "trainer san andreas" no google e vê o que cada um faz

Back