GTA - SAN ANDREAS

A mais recente aquisição:
gallery937.jpg

RENAULT SCENIC II

Estou encrencado numa missao.

Pede para recrutar uns gajos de um gangue, mas eu não sei fazer isso...

Alguem sabe como?

Para recrutares, tens de chegar ao pé de uns artistas do teu bairro, vestidos com peças de roupa verdes, e carregar acho que no Alt, mas isso já depende das minhas/tuas configurações de teclado. Mas vai aos controlos e tem lá um comando para recrutar/chamar/qq coisa assim...

citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max

Já existe o GTA Histories of Liberty City. (PS2) Está à venda por 40 euros.

Já tinha reparado nisso vi um puto a jogar na Vobis pensei logo que fosse um novo GTA! onde se pode gamar o patch do Abreu!? no emule não existe!

Pessoal, uma ajudita, faz favor.

Já acabei as missões, mas continuo sem poder comprar propriedades em Las Venturas e San Fierro. O q me tá a falhar ?

citação:Originalmente colocada por Edge

Já acabei as missões, mas continuo sem poder comprar propriedades em Las Venturas e San Fierro. O q me tá a falhar ?

como é que isso é possivel?:(

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

É verdade, diz q ainda não é possível comprar as propriedades. Não sei se é preciso fazer sub-missões e quais, mas o q é certo é q as missões principais do jogo já tão todas feitas sem batota [8]

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

É verdade, diz q ainda não é possível comprar as propriedades. Não sei se é preciso fazer sub-missões e quais, mas o q é certo é q as missões principais do jogo já tão todas feitas sem batota [8]

não me lembro de como se passa a comprar as propriedades...mas acho que mal tenhas acesso às outras CIDADES podes comprar as propriedades...

Back