GTA - SAN ANDREAS

A mais recente aquisição:
gallery937.jpg

RENAULT SCENIC II

Para recrutares, tens de chegar ao pé de uns artistas do teu bairro, vestidos com peças de roupa verdes, e carregar acho que no Alt, mas isso já depende das minhas/tuas configurações de teclado. Mas vai aos controlos e tem lá um comando para recrutar/chamar/qq coisa assim...

citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max

Já existe o GTA Histories of Liberty City. (PS2) Está à venda por 40 euros.

Já tinha reparado nisso vi um puto a jogar na Vobis pensei logo que fosse um novo GTA! onde se pode gamar o patch do Abreu!? no emule não existe!

Pessoal, uma ajudita, faz favor.

Já acabei as missões, mas continuo sem poder comprar propriedades em Las Venturas e San Fierro. O q me tá a falhar ?

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Edge

Já acabei as missões, mas continuo sem poder comprar propriedades em Las Venturas e San Fierro. O q me tá a falhar ?

como é que isso é possivel?:(

É verdade, diz q ainda não é possível comprar as propriedades. Não sei se é preciso fazer sub-missões e quais, mas o q é certo é q as missões principais do jogo já tão todas feitas sem batota [8]

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

como é que isso é possivel?:(

É verdade, diz q ainda não é possível comprar as propriedades. Não sei se é preciso fazer sub-missões e quais, mas o q é certo é q as missões principais do jogo já tão todas feitas sem batota [8]

não me lembro de como se passa a comprar as propriedades...mas acho que mal tenhas acesso às outras CIDADES podes comprar as propriedades...

Voltar
Superior