GTA - SAN ANDREAS

hmft

New member
Viva Pessoal!

Então já têm este jogo? Do que tenho lido já se consegue arranjar para jogar. Parece que os gráficos estão espetaculares, e consegu-se conduzir montes de veiculos, carros, motas, barcos, aviões, tratores, etc.

Postem aqui opiniões sobre este jogo.

Abraço.

Umas imagens para aguçar o apetite.
200569164354_screen11.jpg

200569164629_screen13.jpg

Faz aí uma pesquisazita!

Tens aí um tópico com uma dezena de páginas sobre isso.

;)

Sim, mas este é para quem está a jogar. Uma vez que este jogo embora saia oficialmente amanhã, já conseguem arranjar na net. Queria que postassem aqui as opiniões sobre o jogo.

citação:Originalmente colocada por hmft

Sim, mas este é para quem está a jogar. Uma vez que este jogo embora saia oficialmente amanhã, já conseguem arranjar na net. Queria que postassem aqui as opiniões sobre o jogo.

Mas não teria mais lógica continuar no tópico já aberto?! [xx(]

Daqui a umas 5 horitas se tudo correr bem já o tenho. Começei a sacar a meio da tarde :PPPPPPPPPP

4.2Gb...., ainda bem que tou a sacar nacional senão tava lixado, lolol

Eu estou ansioso para o jogar para o PC, mas infelizmente ainda não o tenho. Para quem já o jogou, que tal? Jogabilidade, gráfico, etc? [B)]

citação:Originalmente colocada por Mysterious

Daqui a umas 5 horitas se tudo correr bem já o tenho. Começei a sacar a meio da tarde :PPPPPPPPPP

Eu já tenho o jogo e o jogo tem o tamanho de 3.92 Gb não de 4.2 Gb ;)

Para pc supostamente vinha com novidades como sempre, comparativamente com a versao da ps2, tal como o fable vem mais completo e mais de acordo com o que foi anunciado qd saiu para a xbox

citação:Originalmente colocada por PitBull

GTA SAN ANDREAS JA TENHO AO TEMPO!!! Para a PS2
Claro, mas eles tão se a referir para PC que apenas saiu dia 7:)
Os Backups que tão na mula, já alguém sacou pa confirmar se é mesmo o jogo ou se é outra coisa qualquer ?:D[|)]

Do emule nunca saco cenas de tamanhos muito grandes não sei dizer.
Agora sei te dizer que Há 2 versões do gta sandreas que andam por ai que não são fakes que é o caso da versao hoddlum e uma do clonedvd ambas com cerca de 3.92 gb de tamanho.

Digam-me uma coisa...Estou a sacar por bittorent ah 3dias e só vou em 70% [xx(] (mer** do Bitcomet...é lento até dizer chega...se soubesse nunca tinha instalado...)
Sabem de onde se pode sacar mais rapido?FTP?HTTP (ja houve um durante umas horas...) Um torrent MUITO mais rapido (sempre que encontro um torrent vejo que é sempre o mesmo que o meu).
Pode ser inter...Desde que me ocupe a largura de banda toda(4Mb)!
Help me please :(
Tambem ja li que este prende menos que o VC...Veremos :)

citação:Originalmente colocada por samu

citação:Originalmente colocada por Mysterious

Eu já tenho o jogo e o jogo tem o tamanho de 3.92 Gb não de 4.2 Gb ;)

Sim tens razão são 3.92GB,mas como eu saco tem uns files extras para o caso de alguma cena esteija corrupta. E assim usa-se esses "megas extras" ;)

Back