::: GTR Evolution :::

então, a que horas termina? já estou farto do R8 [:D] ouvi dizer que se podia sacar o M3 para o GTR Evo. A ser verdade seria um excelente candidato à próxima pista [;)]

attachment.php

Teclado. Tudo off menos ABS Low
Caixa manual

Attachments

• capture_2008-10-17_17-55-06.jpg
    capture_2008-10-17_17-55-06.jpg
    85.3 KB · Views: 0
então, a que horas termina? já estou farto do R8 [:D] ouvi dizer que se podia sacar o M3 para o GTR Evo. A ser verdade seria um excelente candidato à próxima pista [;)]

SIm podes sakar. Eu já tenho à algum tempo e sim é demais. Não é é tão domável como o R8.

Pista era fixe quem arranjasse a nova do Algarve...apr:)

Ah ok não sabia. Onde se activa isso ??

Quando seleccionas o nivel de dificuldade para a pista tem lá "race line", é só meteres "own" (é a que fizeste na volta anterior), "loaded" (se gravaste um melhor tempo para a pista basta carregares esse melhor tempo e tens a linha do teu melhor tempo).
Só não sei se tá em todos os niveis de dificuldade porque eu jogo sempre em "custom"[;)]

SIm podes sakar. Eu já tenho à algum tempo e sim é demais. Não é é tão domável como o R8.

Pista era fixe quem arranjasse a nova do Algarve...apr:)

A pista do Algarve não sei se haverá, ainda é muito recente, a não ser que alguém daqui saiba fazer[:D]
O M3 foge muito, mesmo com controlo de tracção a traseira tem tendência a ganhar vida própria.

Então o próximo desafio é M3 mais que pista ?

Já agora de que M3 falamos ?

Se bem me lembro eu pus um link para sacar o M3 umas páginas atrás[;)]
E vocês já tão a escolher o carro, ainda nem se sabe quem ganhou[:D]
Ou o Desafio termina já p.e. às 18h, fazemos as pontuações e segue-se para o próximo desafio?

Se bem me lembro eu pus um link para sacar o M3 umas páginas atrás[;)]
E vocês já tão a escolher o carro, ainda nem se sabe quem ganhou[:D]
Ou o Desafio termina já p.e. às 18h, fazemos as pontuações e segue-se para o próximo desafio?

se assim for já escolhi o carro [:D]

Back