::: GTR Evolution :::

ainda nao consegui baixar dos 2.08 :( preciso de tempo para treinar ..

Jogas de Volante ou teclado para depois meter nas classificações?

Pessoal, concordam em usar o controlo de tracção em Low nos teclados para não se sentir tanta dificuldade ou não vale a pena?
Pelo que vejo se usar o Controlo de Tracção em Low em vez de fugir em todas as curvas, foge só em metade delas[:D]

Pessoal, concordam em usar o controlo de tracção em Low nos teclados para não se sentir tanta dificuldade ou não vale a pena?
Pelo que vejo se usar o Controlo de Tracção em Low em vez de fugir em todas as curvas, foge só em metade delas[:D]

low, high, por mim tudo bem.

Mesmo para os volantes controlar por exemplo um F3000 sem ajudas torna-se muito complicado ,penso eu, pois são carros com muita potência num só eixo e à semelhança do M3 nos teclados penso que em DETERMINADOS CARROS se possa usar pelo menos o controlo de tracção em LOW.

Que acham? Pronuncie-se a malta dos volantes e teclados[;)]

Isto já está a melhorar..

Joguei um bocado de PES, voltei ao GTR e já estou abaixo dos 2.09.xxx

2.08.586 mais precisamente.

capture20081020235153zb1.jpg

Mesmo para os volantes controlar por exemplo um F3000 sem ajudas torna-se muito complicado ,penso eu, pois são carros com muita potência num só eixo e à semelhança do M3 nos teclados penso que em DETERMINADOS CARROS se possa usar pelo menos o controlo de tracção em LOW.

neste M3 uso o controlo de tracção em low e chega-me... em todos os outros que joguei até agora estiveram sempre off :sh)

O F3000 até é pacífico, agora o CCX... :)

Quanto ao controlo de tracção, pelo menos em low, até acho que podiam usar sempre, já que têm o handicap do teclado, além disso sempre aproximava os tempos um bocado...

Jogo de voltante (logitech Momo Racing) TC em Low

Para quem joga de volante o TC é proibido ? ou as ajudas são opcionais ? Não vejo problemas em ser opcional ..

Já agora onde se pode "sacar" setup's para as varias pistas ?

Jogo de voltante (logitech Momo Racing) TC em Low

Para quem joga de volante o TC é proibido ? ou as ajudas são opcionais ? Não vejo problemas em ser opcional ..

Já agora onde se pode "sacar" setup's para as varias pistas ?

Por norma,utilizando volante deve-se desactivar as ajudas,até porque a utilização do volante já é uma ajuda em si.

Eu pelo menos, tenho desactivado sempre (excepto o auto-clutch).

Não vejo nenhum problema em se usar as ajudas quer no volante, quer no teclado, um pouco à semelhança do tópico aqui ao lado do GT4[;)]
Apenas acho que mete mais pica com o minimo de ajudas possível[:cool:], dependendo dos carros como se está a ver neste desafio.

Já agora, Fresh para completar o meu post, a única ajuda que se tem usado em todos os desafios pela malta dos teclados é o ABS em Low porque sem o ABS um toque na tecla e o carro bloqueia logo[;)]

Pois o ABS é algo que nao prescindo :) mesmo com o volante ... mas as ajudas dependem muito do carro ... o R8 nao preciso de nada ... mas os Rwd meto sempre o TC em low ...

Bem o meu tempo tem andado a volta dos 2.07.xxx! Quando não me despisto![:D]
Com teclado, abs low e tc low!

Mas dá para melhorar até aos 2.06 ou 2.05 é preciso é não me despistar sempre que está a correr bem....

Não vejo nenhum problema em se usar as ajudas quer no volante, quer no teclado, um pouco à semelhança do tópico aqui ao lado do GT4[;)]
Apenas acho que mete mais pica com o minimo de ajudas possível[:cool:], dependendo dos carros como se está a ver neste desafio.

Já agora, Fresh para completar o meu post, a única ajuda que se tem usado em todos os desafios pela malta dos teclados é o ABS em Low porque sem o ABS um toque na tecla e o carro bloqueia logo[;)]

Mas assim acaba por não ser justo.Eu por exemplo, não uso ABS nem TC, logo farei um tempo mais lento entre o pessoal dos volantes que possivelmente usa...

Mas eu só digo para usarem se o carro for dificil de dominar.
Mas não me importo que usem sempre que quiserem[;)]
Senão também tinhamos de usar um setup igual para volantes e teclados para não haver tempos muito distantes.

Mas assim acaba por não ser justo.Eu por exemplo, não uso ABS nem TC, logo farei um tempo mais lento entre o pessoal dos volantes que possivelmente usa...

Porque ?

O não uso de TC traz vantagens desde que consigas dominar o carro vais sempre ser mais rapido do que alguem que usa TC.

As ajudas normalmente só trazem vantagens no dominio de carro e evitar despistes porque em termos de tempo tá mais que visto que só prejudica (dependendo do carro).

Eu se nao usar TC sei que sou mais rapido ... mas as probabilidades de me despistar são maiores .. logo uso sempre em low o mesmo se passa com o ABS ...

Quando remodelamos este tópico? Mudar o titulo consoante a prova, ter uma tabela à maneira na primeira página, etc?

Proponho ser criado um tópico novo por alguém que realmente esteja presente e queira essa função. Este ficava no arquivo!

Que dizem?

Quando remodelamos este tópico? Mudar o titulo consoante a prova, ter uma tabela à maneira na primeira página, etc?

Proponho ser criado um tópico novo por alguém que realmente esteja presente e queira essa função. Este ficava no arquivo!

Que dizem?

Acho bem.

Eu até abria mas no domingo às 18h tou sempre de viagem Évora-Caparica por isso que abra o André, Fraga, nelio_silva_85, Fresh_Fruit etc etc.

Voltar
Superior