Filipe Miguel F. Lopes
Banido
Com este carro e sem volante não vou a lado nenhum..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ainda nao consegui baixar dos 2.08preciso de tempo para treinar ..
ainda nao consegui baixar dos 2.08preciso de tempo para treinar ..
Jogas de Volante ou teclado para depois meter nas classificações?
Pessoal, concordam em usar o controlo de tracção em Low nos teclados para não se sentir tanta dificuldade ou não vale a pena?
Pelo que vejo se usar o Controlo de Tracção em Low em vez de fugir em todas as curvas, foge só em metade delas[]
Mesmo para os volantes controlar por exemplo um F3000 sem ajudas torna-se muito complicado ,penso eu, pois são carros com muita potência num só eixo e à semelhança do M3 nos teclados penso que em DETERMINADOS CARROS se possa usar pelo menos o controlo de tracção em LOW.
Que acham? Pronuncie-se a malta dos volantes e teclados[]
neste M3 uso o controlo de tracção em low e chega-me... em todos os outros que joguei até agora estiveram sempre off :sh)
Mesmo para os volantes controlar por exemplo um F3000 sem ajudas torna-se muito complicado ,penso eu, pois são carros com muita potência num só eixo e à semelhança do M3 nos teclados penso que em DETERMINADOS CARROS se possa usar pelo menos o controlo de tracção em LOW.
Que acham? Pronuncie-se a malta dos volantes e teclados[]
Jogas de Volante ou teclado para depois meter nas classificações?
Pessoal, concordam em usar o controlo de tracção em Low nos teclados para não se sentir tanta dificuldade ou não vale a pena?
Pelo que vejo se usar o Controlo de Tracção em Low em vez de fugir em todas as curvas, foge só em metade delas[]
Jogo de voltante (logitech Momo Racing) TC em Low
Para quem joga de volante o TC é proibido ? ou as ajudas são opcionais ? Não vejo problemas em ser opcional ..
Já agora onde se pode "sacar" setup's para as varias pistas ?
Não vejo nenhum problema em se usar as ajudas quer no volante, quer no teclado, um pouco à semelhança do tópico aqui ao lado do GT4[]
Apenas acho que mete mais pica com o minimo de ajudas possível[], dependendo dos carros como se está a ver neste desafio.
Já agora, Fresh para completar o meu post, a única ajuda que se tem usado em todos os desafios pela malta dos teclados é o ABS em Low porque sem o ABS um toque na tecla e o carro bloqueia logo[]
Mas assim acaba por não ser justo.Eu por exemplo, não uso ABS nem TC, logo farei um tempo mais lento entre o pessoal dos volantes que possivelmente usa...
Quando remodelamos este tópico? Mudar o titulo consoante a prova, ter uma tabela à maneira na primeira página, etc?
Proponho ser criado um tópico novo por alguém que realmente esteja presente e queira essa função. Este ficava no arquivo!
Que dizem?