::: GTR Evolution :::

Para já o meu tempo vai assim, com possibilidades de melhorar principalmente em pontos de travagem (gancho e fim da recta maior)

alfarouenlesessartsyl6.jpg

eu quero é um teclado como os vossos... ou então a minha veia de piloto anda entupida... [:D] ainda não fiz menos de 1:06.8xx

eu quero é um teclado como os vossos... ou então a minha veia de piloto anda entupida... [:D] ainda não fiz menos de 1:06.8xx

deixa lá eu com volante ainda só fiz 2:06:315.
Até me sinto envergonhado em postar o tempo, e com volante.:sh)

deixa lá eu com volante ainda só fiz 2:06:315.
Até me sinto envergonhado em postar o tempo, e com volante.:sh)

Pá, experimenta ir mais por dentro nas curvas. Eu nas primeiras voltas que dei não tava a conseguir baixar do segundo 5, mas ao acertar a trajectória na 1ª curva, por exemplo, passei a fazê-la a 252 Km/h... O gancho também é outro ponto importante, o ideal é travar só mesmo naquela curva antes, e não antes da curva. :)

Pá, experimenta ir mais por dentro nas curvas. Eu nas primeiras voltas que dei não tava a conseguir baixar do segundo 5, mas ao acertar a trajectória na 1ª curva, por exemplo, passei a fazê-la a 252 Km/h... O gancho também é outro ponto importante, o ideal é travar só mesmo naquela curva antes, e não antes da curva. :)

Para mim as curvas criticas, é o gancho e a curva mais à frente em que se tem de reduzir para 2ª. Nunca consigo sair a 100% dessa.

Aqui está a prova!

Ainda conseguia mais meio segundo. Mas estava sempre a falhar a travagem na recta maior. Não tenho mais tempo livre e não quero "perder" pontos como no desafio anterior por não postar a prova!

Tempo 2:05" 083'

Teclado com tudo OFF excepto Abs Low. Setup levemente alterado.

Attachments

• alfa75 Sem chicane.JPG
    alfa75 Sem chicane.JPG
    60.2 KB · Views: 0
Aqui vai o meu tempo: 2:04.485

Gostei desta pista, poucas curvas e muito exigentes e grandes rectas para velocidades de ponta.[br:)]

Venha o próximo desafio.[:blush:]

[;)]

Back