::: GTR Evolution :::

Para já fica aqui o meu tempo, nada de mais e muito por onde melhorar.

Não deu para treinar muito e devo sair de casa daqui a pouco e só volto amanhã à noite.

alfaspawetpm9.jpg

Pequeno tutorial

Pequeno tutorial

Bom dia.

Também desejo participar no desafio, mas tenho algumas dúvidas quanto ao modo com adicionam pistas, carros...

Tenho o jogo original e depois da instalação completa com o modo online (Steam) e o modo offline no Windows Vista foram criadas duas pastas:
- SimBin (dentro desta uma subpasta principal - GTR Evollution Offline);
- Steam.
Já fiz o download de várias pistas do site nogripracing.com, mas como as adiciono??

A pergunta parece um bocado "tótó", mas o manual do jogo nada diz.

Agradecia que colocassem um pequeno tutorial, com todos os passos para adicionar pistas, carros, câmeras... .

É uma sugestão que deixo, pois no primeiro pos onde se encontram as condições do desafio, também deviam figurar as instruções, para que os utilizadores não andem sempre a postar isto ou aquilo.

Por exemplo eu ainda não consegui adicionar a pista do Topgear e segui todos os passos que um utilizador disse.

Grato pela vossa atenção

Um abraço da cidade mais alta de Portugal

Bom dia.

Também desejo participar no desafio, mas tenho algumas dúvidas quanto ao modo com adicionam pistas, carros...

Tenho o jogo original e depois da instalação completa com o modo online (Steam) e o modo offline no Windows Vista foram criadas duas pastas:
- SimBin (dentro desta uma subpasta principal - GTR Evollution Offline);
- Steam.
Já fiz o download de várias pistas do site nogripracing.com, mas como as adiciono??

A pergunta parece um bocado "tótó", mas o manual do jogo nada diz.

Agradecia que colocassem um pequeno tutorial, com todos os passos para adicionar pistas, carros, câmeras... .

É uma sugestão que deixo, pois no primeiro pos onde se encontram as condições do desafio, também deviam figurar as instruções, para que os utilizadores não andem sempre a postar isto ou aquilo.

Por exemplo eu ainda não consegui adicionar a pista do Topgear e segui todos os passos que um utilizador disse.

Grato pela vossa atenção

Um abraço da cidade mais alta de Portugal

copias a pasta da pista e colas na pasta gamedata/locations que é onde estão as pistas todas, depois a pista no jogo vai estar em addons. se eu estiver errado alguém já virá explicar melhor!

2:39:965 (TC OFF)
7novembro.jpg

PS(edit:) Naquele ultimo "S" quase no fim da pista, entrei a abrir (da direita prá esquerda) batendo no muro do lado esquerdo mas aproveitando assim melhor a embalagem...

Última edição:
2:39:965 (TC OFF)

PS(edit:) Naquele ultimo "S" quase no fim da pista, entrei a abrir (da direita prá esquerda) batendo no muro do lado esquerdo mas aproveitando assim melhor a embalagem...

Assim também eu tirava uns bons segundos:sh)
A chicane foi feita para a fazeres a entrar em 2ª e a saires dela a esgotar 2ª quase a meter 3ª, não foi para entrar à maluca, bater na parede e continuar[;)]

Assim também eu tirava uns bons segundos:sh)
A chicane foi feita para a fazeres a entrar em 2ª e a saires dela a esgotar 2ª quase a meter 3ª, não foi para entrar à maluca, bater na parede e continuar[;)]
É algo parecido quando chegas a uma curva , bates sem querer num adversário e ficas beneficiado...
Mas segundos não tiras com certeza, e não foi feito tão há maluca quanto isso, foi feito em 3ª e o toque muro é apenas um roçar, nada demais mas não fiz disso regra. Por mais que tentasse nunca consegui passar dos 2:40:3?? segundos... foi aí que resolvi arriscar um pouco mais no ultimo "s", e o que parecia ser uma entrada mal calculada, por sorte acabou por me poupar cerca de 0.4 segundos.
Toques como estes que nos ajudam a corrigir a trajectória, sem querer ou não, são frequentes na realidade.

Pena ter havido poucas participações, espero que o pessoal não perca o gosto

Desta vez pouca gente participou[s)]

De resto, tópico actualizado.[;)]

Eu também participei, mas não contabilizaste o meu tempo, verifica isso por favor [;)]

É algo...

Pena ter havido poucas participações, espero que o pessoal não perca o gosto

Há semanas em que é mais complicado participar... Falo por mim que só tive um bocado hoje à tarde para jogar e deve haver mais gente na mesma situação. Mas em princípio temos jogo para uns tempos ainda. [:cool:]

Eu também participei, mas não contabilizaste o meu tempo, verifica isso por favor [;)]

Há semanas em que é mais complicado participar... Falo por mim que só tive um bocado hoje à tarde para jogar e deve haver mais gente na mesma situação. Mas em princípio temos jogo para uns tempos ainda. [:cool:]

Desculpa lá:sh):sh):sh)
É o que dá tar a passar para o bloco de notas e depois para aqui outra vez:sh)
Já tá rectificado, até subiste 2 lugares na classificação[:D][:p]

De qualquer das maneiras, já podem ir dizendo mais pistas e carros, mas continuamos com pista molhada[:cool:]
Tentem é escolher carros FWD para nos habituarmos à chuvinha[;)]

Última edição:
Estou a pensar adquirir o G25.

Onde arranjo mais barato ?

E é possível experimentar em algum lado antes de comprar ?

Tipo nalguma fnac ou assim..

Esta semana não tive tempo, só deu para experimentar o Vette...

Estou a pensar adquirir o G25.

Onde arranjo mais barato ?

E é possível experimentar em algum lado antes de comprar ?

Tipo nalguma fnac ou assim..

Mais barato talvez na pixmania.

Experimentar (num jogo) não deve ser fácil, aliás, expostos até agora só vi 2...

O problema foi mesmo falta de tempo para consegui um tempo melhor, esse tempo que pus, foi uma melhoria de 6seg do anterior!

Mas pronto, fica para a próxima! [;)]

Venha o próximo que vou treinando o Ring.

Voltar
Superior